Cinema/TV

Ao infinito e além! Pixar divulga primeiro trailer focado no personagem “Buzz”

27 Out 2021 - 17h25 | Atulizado em 27 Out 2021 - 17h25
Ao infinito e além! Pixar divulga primeiro trailer focado no personagem “Buzz”

Todos se lembram do personagem Buzz Lighyear, o astronauta que viveu grandes aventuras acompanhado de seu amigo “Woody” na franquia de filmes Toy Story, lançada em 1995. Mas a história do personagem “Buzz” nunca foi contada, até hoje dia 27/10 quando a Disney Pixar resolveu lançar o primeiro trailer ao som de “starman” do cantor David Bowie a sua mais nova animação chamada de “Lighyear’ que enfim irá contar a história do astronauta.

https://inmagazine.com.br/post/Chucky-Serie-e-aprovada-por-96-dos-criticos

https://inmagazine.com.br/post/Duna-se-torna-a-melhor-estreia-da-HBO-MAX-e-arrecada-US40-milhoes-em-bilheterias

https://inmagazine.com.br/post/O-setimo-filme-da-saga-Transformers-termina-a-fase-de-gravacoes 

“Lightyear” é uma aventura de ação e ficção científica e a história de origem definitiva de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo. O filme revela como um jovem piloto de testes se tornou o Ranger Espacial que todos nós sabemos que ele é hoje” explica a sinopse oficial do filme.


 

Assista ao trailer de “Lighyear” (Reprodução/Youtube)


“Quando criamos o primeiro Toy Story, projetamos Buzz Lightyear com a ideia de que ele era um brinquedo baseado em algum personagem muito legal de um filme épico de grande sucesso. Bem, todos esses anos depois, decidimos fazer esse filme.” Diz o diretor de criação da pixar Peter Docter em uma entrevista para o site Collider.


Segundo poster do filme “Lighyear” (Reprodução/Twitter)


Toy Story, lançado em 1995 foi a primeira animação vinda da Pixar e marcou a parceria entre o estúdio e a Disney, semdo Toy Story 2 lançado em 1999 a primeira sequência. Toy Story 3 lançado em 2010 conta a sobre a despedida de “Andy” que é o dono dos brinquedos, e Toy Story 4 a despedida de “Woody” das histórias. “Lighyear” será dirigido Angus MacLane que já co-dirigiu “Procurando Dory”, e contará com a voz do ator americano Chris Evans que interpretou o personagem Capitão América dos filmes da Marvel para dar voz ao personagem no áudio original. “Lighyear” tem estreia prevista para 17 de junho de 2022 nos cinemas americanos.

Foto em destaque: Poster de divulgação do filme “Lightyear”. Reprodução/Pixar