Celebridades

Ao se tornar o #1 Felipe Neto ultrapassa Whindersson Nunes no YouTube Brasil

02 Nov 2021 - 11h17 | Atulizado em 02 Nov 2021 - 11h17
Ao se tornar o #1 Felipe Neto ultrapassa Whindersson Nunes no YouTube Brasil

Na tarde dessa segunda-feira (1), Felipe Neto tornou-se o número um no YouTube Brasil, com 43,2 milhões de inscritos e 2,9 mil vídeos para a plataforma, sendo Whindersson Nunes 43,1 milhões de inscrito.

Em seu twitter, Felipe falou sobre o acontecimento:



Em entrevista Felipe revelou que ser o primeiro nunca foi o objetivo: “Vou continuar sempre com os pés no chão e criando conteúdo que me faz feliz”, e diz mais “Eu amo produzir conteúdo no Youtube pra família. Todo o resto é consequência. Claro que recordes e rankings fazem bem ao ego, mas o que não posso é deixar que esses números mudem o que eu sou”.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Mais-Voce-Apos-morte-de-Louro-Jose-Ana-Maria-Braga-considera-a-ideia-de-um-novo-mascote

https://inmagazine.ig.com.br/post/Atriz-Duda-Reis-desabafou-sua-vida-emocional-nas-redes-sociais

https://inmagazine.ig.com.br/post/Luisa-Sonza-canta-Sempre-Que-Der-musica-de-seu-ex-Vitao-em-parceria-com-Carol-Biazin

Felipe Neto começou sua carreira no YouTube em abril de 2010, com o canal “Não faz sentido”. O espaço era usado para fazer críticas sobre personalidades, filmes e comportamentos da população. Em 2016 o canal foi reformado e, no ano seguinte, Felipe e seu irmão criaram um novo canal juntos, que chegou em 1 milhão de seguidores nas primeiras 24 horas, batendo um recorde. Em 2018, o Felipe também lançou um canal de games, o Final Level.


Felipe Neto alcança primeiro lugar no ranking do YouTube Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)


Em todos esses anos de carreira, os haters de Felipe foram crescendo junto com sua quantidade de seguidores, entre eles, influenciadores digitais e até mesmo alguns parlamentares. Felipe Neto revela que chegar ao primeiro lugar serve para que essas pessoas possam conhecê-lo verdadeiramente e comenta: “eu torço para que chame a atenção e eles decidam assistir a alguns vídeos para entender o motivo de tantos inscritos”, ele conclui dizendo “Assim, os haters descobrirão que meu conteúdo no YouTube não tem nada a ver com política e serve para todo mundo. Quem sabe, assim, diminua a quantidade de mentiras postadas nas redes”.

Em 2020, Felipe Neto ganhou um grande destaque por está entre os 100 maiores influencers do mundo pela Revista “TIME”, e nessa segunda feira, ganha como o quinto no ranking mundial de youtubers mais assistidos do mundo.

Mais Lidas