Celebridades

Aos 43 anos Daniella Cicarelli impressiona ao fazer corrida na chuva

08 Fev 2022 - 17h30 | Atulizado em 08 Fev 2022 - 17h30
Aos 43 anos Daniella Cicarelli impressiona ao fazer corrida na chuva

A modelo, aos 43 anos, chamou atenção dos seus fãs nas redes sociais na última segunda (8), ao publicar uma foto da sua corrida diária, mostrando esforço físico em um cenário chuvoso. Para completar o magnífico registro, fez uma reflexão na legenda, mostrando para todos que não pode haver tempo ruim para cuidar do corpo, da alma e dedicar tempo ao exercício físico: esse é o lema que ela carrega na vida.

Sendo assim, Daniella encantou seus seguidores ao legendar a foto com as seguintes palavras “Dizem que quando chove lá fora aqui dentro pinga. Para lavar a alma e abençoar nossa semana”. Ainda na legenda da foto que exibe seu corpo musculoso, mencionou Diogo Brum, fotógrafo esportivo, afirmando que o retrato havia ficado incrível. Mais tarde, fez uma sequência de stories expressando o seu contentamento pelo clique e agradecendo ao Bruno pelo retrato. “Que bom que você estava lá”, afirma ela, “Hoje foi muito especial, hoje era uma chuva fina e estava fresquinho. Nossa! Acabei encontrando também alguns amigos... Espero que vocês gostem, vejam lá no feed e me falem o que vocês acham, se a foto está captando um pouco o quanto eu estava gostando daquele momento”.

Daniella Cicarelli correndo na chuva (Foto: Reprodução/ Instagram)

Daniella foi um dos rostos mais presentes na televisão no ano de 2000, época que era apresentadora do programa "Beija Sapo", na MTV. Para além da apresentação, Daniella construiu uma carreira de sucesso nas passarelas e participou de muitas novelas. Teve um casamento polêmico com o craque do futebol Ronaldo Fenômeno, mas resolveu mudar o seu estilo de vida e atualmente tem uma rotina e passou a se dedicar ao esporte. No Instagram, ela habitualmente compartilha fotos e relatos da sua rotina fitness como uma forma de incentivo aos seus seguidores. Ter saúde e uma vida de qualidade atualmente são suas prioridades.

 

Foto: Reprodução/ Instagram.

Mais Lidas