Reality

Apesar de agressão durante o BBB, Maria é presenteada pela produção do programa

07 Mai 2022 - 10h40 | Atulizado em 07 Mai 2022 - 10h40
Apesar de agressão durante o BBB, Maria é presenteada pela produção do programa

A cantora e atriz Maria, uma das participantes que integrou a lista de participantes do Big Brother Brasil 2022, recebeu na última quinta-feira (5) um presente muito especial da produção da Rede Globo, emissora dona do reality show.

Dentro do elevador de sua casa, Maria posou para uma foto segurando um buquê de flores que ganhou, juntamente com uma mensagem carinhosa da produção do programa exaltando a sua trajetória no reality show. A ex-sister mostrou através de uma outra foto o recado que vinha acompanhado das flores: “Queremos te agradecer pela brilhante trajetória no BBB. Agradecemos a sua dedicação e talento artístico”. A artista de 21 anos agradeceu o presente por meio de suas redes sociais: “Obrigada, BBB e Globo”.


Maria ganha flores da produção da Globo pela sua trajetória no BBB. (Foto. Reprodução/ globoplay)


No entanto, vale lembrar que a saída de Vitória Nascimento Câmara - nome verdadeiro de Maria, tendo em vista que ela carrega o segundo nome para seus trabalhos artísticos, seja cantando ou atuando – não foi de um jeito tão agradável de ser lembrado, mesmo ela sendo eliminada do programa sem ao menos ter enfrentado um paredão dentro da casa. Isso porque, em uma das dinâmicas do programa denominada “Jogo da Discórdia”, que os participantes se afrontam e falam o que pensam um do outro, gerando polêmicas e movimentando o game, Maria acabou virando um balde cheio de água em sua então companheira de confinamento Natália Deodato com uma força relativamente exagerada, descontando sua raiva de momento.

 

 

Foto destaque: Maria posando para foto em frente ao espelho. (Foto. Reprodução/ Instagram)