Celebridades

Apesar de sua aposentadoria, o noivo de Lais Ribeiro foi um dos jogadores de basquete mais bem pagos do mundo

18 Jan 2022 - 11h40 | Atulizado em 18 Jan 2022 - 11h40
Apesar de sua aposentadoria, o noivo de Lais Ribeiro foi um dos jogadores de basquete mais bem pagos do mundo

Joakim Noah, há seis anos assinava um dos maiores contratos já visto no mundo do basquete, algo em torno de R$ 400 milhões, na cotação de hoje. Após sua aposentadoria, o embaixador do Chicago Bulls, equipe onde fez história, está focando em seu casamento com a top brasileira Lais Ribeiro.

O ex-jogador e a modelo Laís Ribeiro, vão se casar em Trancoso, na Bahia, em uma cerimônia intima, para apenas alguns amigos e família, em agosto. O romance entre os dois começou em 2018. Lais e Joakim costuma passar algumas temporadas no Brasil. Mas principalmente no Piauí, onde nasceu a modelo.

Pode se considerar que viajar é um dos programas favoritos e um dos que o casal mas faz, que se chama carinhosamente “picanha”. O casal tem um grande histórico de registros compartilhados por Noah e Lais em seus perfis nas redes sociais. Um dos registros mais inusitados do casal, é a foto em que ambos estão dentro de uma caixa d´água, tomando banho de cuia.


Lais Ribeiro e Joakim Noah (Foto: Reprodução/instagram)


Joakim Noah, de 36 anos, é filho do cantor francês e ex-tenista número três do mundo, Yanick Noah com a Miss Suécia de 1978, Cécilia Rodhe. A carreira do ex-jogador foi completamente cheia de altos e baixos na NBA. O atleta teve várias lesões em sua mão, joelho e ombro e passou por diversas cirurgias. O último contrato milionário assinado por Noah com o New York Knicks foi de US$ 72 milhões e por conta de suspensões e lesões, que foi considerado o “mais desastroso da história do time”, segundo uma imprensa especializada, já que Joakim foi dispensado antes de seu contrato com ele acabar, mas ele recebeu absolutamente tudo o que havia assinado.