BBB

Após BBB22, Arthur Aguiar diz que manterá contato somente com cinco brothers

28 Abr 2022 - 16h35 | Atulizado em 28 Abr 2022 - 16h35
Após BBB22, Arthur Aguiar diz que manterá contato somente com cinco brothers

Todos os brothers do BBB22 participaram na última quarta-feira (27) do programa "Big Brother Brasil: A Eliminação", e Arthur Aguiar roubou a cena novamente. O ator surpreendeu a todos ao revelar que deu unfollow em Lucas Bissoli, amigo de Arthur durante o reality. 

Durante alguns momentos do reality, Lucas foi o maior aliado de Arthur no programa. Porém, o campeão do BBB22 pode ter guardado mágoas de quando o brother cogitou votar em Tiago Abravanel sem avisá-lo antes. 



Arthur Aguiar campeão do BBB22. Reprodução / Gshow


Hoje, segundo o Jornal Extra, Arthur só segue nas redes sociais seis dos 22 brothers que estiveram na casa mais vigiada do Brasil: Douglas Silva, Eliezer, Naiara Azevedo, Tiago Abravanel, Paulo André e Vyni.

Uma das ausências sentidas pelo público na lista de Arthur é a do surfista Pedro Scooby. Embora tenham feito parte do mesmo grupo durante o reality, as redes sociais dos dois não se seguem desde o paredão que os administradores de Arthur fizeram campanha para a eliminação de Scooby. 

A dinâmica do último programa da edição foi apresentada por Ana Clara e Bruno de Luca, que fizeram uma brincadeira onde o público votava para dar prêmios aos brothers em determinadas categorias. "Explosão de Amor", "Gratiluz", "Pamonha", "Nota de 3 reais" e "Tóxico" foram algumas das premiações da noite. O campeão Arthur Aguiar ganhou a categoria "Nota de 3 reais". Gustavo foi o maior premiado da noite, ficando no top3 de "Pamonha", "Nota de 3 reais" e "Tóxico". 

Rodrigo Mussi, que ainda se recupera de um acidente que ocorreu no último dia 31 de março, foi a única baixa do elenco para o programa. 

"Rodrigo Mussi está se recuperando do acidente que sofreu. Recentemente, inclusive, ele começou a reabilitação e está evoluindo muito a cada dia. Todo o nosso carinho e nossa torcida por você, viu, Rodrigo?", disse Ana Clara.

Foto Destaque: Arthur Aguiar. Reprodução/Twitter