BBB

Após Jogo da Discórdia, Larissa desabafa com Arthur: 'Comecei a ter opiniões diferentes aqui'

01 Mar 2022 - 09h30 | Atulizado em 01 Mar 2022 - 09h30
Após Jogo da Discórdia, Larissa desabafa com Arthur: 'Comecei a ter opiniões diferentes aqui'

Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (28) do BBB22, Larissa que está no Paredão da semana indicada pelo atleta Paulo André, parece estar disposta a mudar a sua imagem com os brothers da casa. Além de estar na berlinda, a sister foi apontada como figurante durante a dinâmica, e tudo indica que ela ficou mais atenta com sua estratégia dentro do reality.

Incomodada com as acusações, durante a madrugada desta terça-feira (01), a pernambucana procurou Paulo André, com quem trocou farpas durante o Jogo da Discórdia, e os dois conversaram. Em seguida a sister foi até Arthur Aguiar, que foi um dos jogadores que a classificou como figurante, e explicou para o ator: "Falei dentro da Casa de Vidro que queria movimentar o jogo e queria fazer acontecer. Só que, a partir do momento em que entrei e passei a conviver com as pessoas, eu mudei de opinião. Não poderia criar um jogo ou estratégia com opiniões que eu trouxe lá de fora. Comecei a ter opiniões diferentes aqui e a seguir o que meu coração mandava".


        Jogo da Discórdia do BBB22 (Foto: Reprodução/ Tv Globo)


Larissa continuou: "Se eu voltar desse Paredão, e espero que você volte junto comigo. Como queria que Lina ou eu voltasse também, pois ela tem muito o que acrescentar no jogo. Os dois são jogadores fortes e eu tenho consciência disso. Eu quero sim, se o público me deixar ficar, mostrar mais do que nessas duas semanas e que você veja que não estou aqui para ser figurante".

O ator rebateu: "Mas eu não disse que você é. Disse que até o momento você era. O jogo é sobre hoje. Não posso falar sobre o amanhã. Entendo e respeito seu jeito, também tenho as minhas dificuldades de me abrir e está tudo certo. Até hoje, no Jogo da Discórdia, você não conseguiu fazer. Pode ser pelo seu jeito ou diversos motivos. Até o momento eu te dei a placa por hoje. Até o momento você é figurante".

Foto Destaque: Larissa procura Arthur para conversa, após Jogo da Discórdia. Reprodução/ Globo

Mais Lidas