Com a final do Big Brother Brasil 22 se aproximando, as especulações entre os brothers aumentam ainda mais. O Jogo da Discórdia que foi ao ar na noite desta segunda-feira (18), mexeu ainda mais com os jogadores após suspense do apresentador, Tadeu Schmidt, durante e depois da dinâmica. O jogo foi dividido em duas partes: na primeira, os brothers que estão na berlinda precisaram apontar quem deveria estar emparedado em seus lugares. Na segunda, os demais participantes precisaram dizer quem eles tirariam do Paredão, e justificar o motivo que causaria a eliminação deles.
Durante toda a dinâmica, Tadeu fez suspense na soma dos votos, o que gerou uma incógnita na cabeça dos participantes. As especulações sobre as consequências da segunda parte do jogo, que começaram no ao vivo, seguiram madrugada adentro na casa.
LEIA MAIS
Eliezer e Douglas, conversaram sobre o cenário do game e o ator afirmou: "Não tem mais nada para mostrar". O designer concordou e continuou o raciocínio: "O game mesmo, acabou. Chegou ao fim. Não tem mais o que fazer!".
Eliezer sobre reta final:"O game mesmo, acabou. Chegou ao fim" (Foto: Reprodução/Gshow)
Arthur Aguiar e Pedro scooby também comentaram sobre a dinâmica e deram os seus palpites: "Pode ter alguma coisa a ver com o próximo Paredão", disse o ator. "É vetar da próxima Prova do Líder...”, opinou o surfista.
Mas a noite não foi só de tensão. Durante o ao vivo, os brothers que eliminaram todas as mulheres da casa, foram questionados pelo apresentador sobre a ausência das sisters e precisaram responder qual delas faziam mais falta. As mais lembradas foram Eslovênia e Jessilane, a última representante da ala feminina, eliminada no domingo. Jade e Laís, também foram citadas pelos affairs.
De teorias da final à romance, a noite do reality foi encerrada com dedicatória apaixonada do líder, Pedro Scooby, à sua esposa, a modelo Cintia Dicker.
Foto Destaque: Participantes no Jogo da Discórdia. Reprodução/Gshow