Reality

Após Negão do BL perder prova no ‘Ilha Record’, Sabrina Sato revela: ‘Tinha certeza que o Matheus ia levar a melhor’

15 Ago 2021 - 05h11 | Atulizado em 15 Ago 2021 - 05h11
Após Negão do BL perder prova no ‘Ilha Record’, Sabrina Sato revela: ‘Tinha certeza que o Matheus ia levar a melhor’

Após Negão da BL perder o desafio de sobrevivência no ‘Ilha Record’, Sabrina Sato, apresentadora do reality show, contou em vídeo que a produção do programa fez um bolão sobre quem ganharia a disputa. 

 

 Sabrina acabou fazendo a escolha errada, pois apostou a vitória em Matheus, que perdeu a dinâmica para Thomaz Cosya, que ainda voltou com comandante de uma das equipes. “Esse jogo é surpreendente. Eu tinha quase certeza que o Matheus ia levar a melhor”. 

 



 

 Sato também mostrou estar com pena de Nanah e Any, que agora perderam mais um aliado no jogo. “Tô com muita dó da Nanah! A Any Borges e a Nanah vão estar mais unidas do que nunca no grupinho delas. Duas alianças se formaram na vila. A turma do Pyong e a turma da Nanah, que era a turma do Claudinho, Nanah, Lucas. Dessa turma, só sobrou a Nanah e Damasceno e a Any Borges. O resto é só a turma do Pyong.”

 

 

 

(Foto destaque: Após Negão do BL perder prova no ‘Ilha Record’, Sabrina Sato revela: ‘Tinha certeza que o Matheus ia levar a melhor’. Reprodução/Twitter)