BBB

Após a formação do paredão Sarah diz que Cristian contou que não confiava em Paula

13 Fev 2023 - 17h30 | Atulizado em 13 Fev 2023 - 17h30
Após a formação do paredão Sarah diz que Cristian contou que não confiava em Paula

Ontem foi dia de formar o quarto paredão do Big Brother Brasil 23, e quem acabou na berlinda foram Amanda, Bruno, Mc Guimê e Paula. Após a votação os confinados foram conversar e questionar alguns votos, foi ai que o clima da casa ficou um pouco tenso. Na cozinha Sarah Aline conversou com Ricardo sobre Cristian e a relação que ele tem com a Paula.

"Antes, ele falou: 'Eu não voto na Paula'. Depois, quando a gente começou a desconfiar dele, ele falou: 'Não, eu posso votar nela'. Porque ele sabia que o nosso voto era menor número e ele ainda não iria se comprometer com ela" disse Sarah. E continuou dizendo: "Mas aí para a gente, se era um teatro ou não, ele falava que não confiava nela, que ela era leva e trás, passou informação para a gente. E até vi ele falando para mim em uma brincadeira lá em cima: 'A Bruna, claro que eu ficaria com ela, e a Paulinha, na carência."


                                Paula falando do Cristian. (Foto: Reprodução/Twitter)


Após essa conversa na cozinha, Ricardo vai até o quarto fundo do mar para falar com Paula sobre o que estava acontecendo, mas Sarah entra em seguida dizendo: "Eu não sei o quanto ficou perceptível o que eu quis dizer, mas uma das coisas que me fizeram votar no Cristian não foi porque ele puxou o Fred. Eu votei no Cristian por coisas que eu ouvi sobre você."

Depois da votação Cristian ficou em maus lençóis pois os dois grupos da casa foram até ele questionar alguns posicionamentos, inclusive Gustavo e Key que até então eram seus aliados no jogo. Cristian inclusive votou em Fred Nicácio nesse paredão o que parece não ter agradado em nada o seu time, e aberto questionamentos no grupo rival. E você, o que achou do paredão e do voto do Cristian?

 

Foto Destaque: Sarah e Ricardo. Reprodução/Gshow