Celebridades

Após a polêmica sobre ‘filha saudável’, ator da Marvel comentou ter ficado depressivo

06 Nov 2021 - 17h15 | Atulizado em 06 Nov 2021 - 17h15
Após a polêmica sobre ‘filha saudável’, ator da Marvel comentou ter ficado depressivo

Na sexta-feira (5), após post que causou muita polêmica através as redes socias, Chris Pratt, ator da Marvel, relatou que se sentiu depressivo e infeliz. Na publicação que causou toda polêmica esta semana, o ator mencionou que a atual esposa, Katherine Schwarzenegger, deu a ele uma “filha saudável”; os fãs do ator logo relembraram que ele tem um filho do casamento anterior cheio de probleminhas de saúde e assumiram que o texto foi bastante impassível.


Chris Pratt com a sua esposa Katherine Schwarzenegger (Foto Reprodução/Getty Images)


Eu fui para a cama ontem à noite realmente meio chateado e deprimido e acordei me sentindo mal e não queria malhar inicia Pratt em vídeo publicado nos stories do Instagram. “Eu sabia que se eu colocasse minha playlist de música cristã e saísse para correr, que eu me sentiria melhor, mas eu simplesmente não queria, mas eu fiz isso de qualquer maneira e Deus estava certo. Foi incrível”, cita Pratt

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Chris-Pratt-dara-uma-nova-voz-para-o-gatinho-mais-famoso-dos-cinemas

https://inmagazine.ig.com.br/post/Mae-de-Mileide-Mihaile-esta-com-cancer-e-assessoria-nao-comunica-a-Record

https://inmagazine.ig.com.br/post/Will-Smith-revela-que-ja-pensou-em-matar-seu-pai

 

"Se você se sentir mal hoje, talvez se exercitar e talvez ouvir alguma boa música de adoração ou receber a palavra [de Deus te ajude] porque isso realmente me ajudou esta manhã”, afirma. A despeito de ter comentado exatamente um dia após o pico das polêmicas, o ator em si, não comentou o ocorrido de forma direta em momento nenhum.

No post de terça-feira (2) que causou grande debate, Pratt escreveu, em texto: “Ela me deu uma vida incrível, uma filha linda e saudável”. Os interrogatórios sobre o comentário do ator recordam dos vários problemas de saúde do primeiro filho, Jack (9 anos), consequência do casamento do ator com a Anna Faris, entre 2009 e 2018. Mais adiante muitos usuários submeteram palavras que julgaram machistas: “Você acabou de descrever sua esposa como uma posse?



Teve outros comentários como: “Por que mencionar que ela te deu uma filha saudável? Você esqueceu que seu filho nasceu primeiro e tem problemas de saúde? Isso e uma coisa passiva-agressiva”

Jack Pratt nasceu com dois meses de antecedência na gestação e ficou um mês internado na UTI após sério hemorragia cerebral – o menino sofre com problemas de visão e também nos músculos das pernas.


Chris Pratt com a sua ex esposa Anna Faris, e seu filho Jack Pratt (Foto: Reprodução/Getty Images)


Durante uma entrevista para a site E! News, Anna Faris comentou sobre vários problemas de saúde do seu filho Jack após ter sido um nascimento prematuro: “Quando o Jack nasceu com dois meses de antecedência foi um imenso choque. De repete o mundo girou de cabeça para baixo. Ele passou por algumas cirurgias. Ele passou por cirurgias de hernia, algumas cirurgias no olho e ele também teve um problema no coração”. Jack tinha 6 anos quando o ator e a atriz assinaram seu divórcio em 2018. 

Foto destaque: Reprodução/Instagram