Notícias

Após acidente, Rodrigo Mussi concede uma exclusiva para o Fantástico

27 Mai 2022 - 14h40 | Atulizado em 27 Mai 2022 - 14h40
Após acidente, Rodrigo Mussi concede uma exclusiva para o Fantástico

Neste domingo (29), irá ao ar uma entrevista exclusiva com o ex participante do maior reality show do Brasil, Rodrigo Mussi. O ex-bbb recebeu em sua residência o repórter, Maurício Ferraz, para uma conversa sobre o acidente, além de querer saber sobre a recuperação e planos sobre o futuro. 

No dia 15 de maio, o ex-brother escreveu e divulgou uma carta em suas redes sociais, explicando que não sobreviveu à toa, além de agradecer por mais uma oportunidade de viver: "Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu aredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilar tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas hsitórias. Agora faço aniversário duas vezes por ano. Lembre-se, somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta", explicou Rodrigo Mussi.


Carta escrita por Rodrigo após receber alta do hospital. (Foto: Reprodução/Divulgação).


Vale ressaltar que o ex-bbb conteve alta do Hospital das Clínicas no dia 28 de abril, depois de ficar praticamente um mês internado, além de ter ido para um tratamento na Rede de Reabilitação Lucy Montoro, sendo referência no país no uso de terapias com altas tecnologias que optam por envolver robótica. Atualmente o mesmo se encontra em sua casa.


Carro batido onde estava ex-brother. (Foto: Reprodução/G1).


O veículo que transportava o ex-brother acabou por bater na traseira de um caminhão na madrugada do dia 31 de março. Por fim, o Mussi passou por três cirurgias, além de ter chego à emergência em estado grave. A polícia concluiu que o motorista que levava o passageiro foi imprudente e cumpria excesso de jornada.

 

Foto Destaque: Rodrigo recebe a equipe do fantástico em sua casa. Reprodução/G1.