Reality

Após acusações de infidelidade, equipe de Sthefane Matos se pronuncia

22 Nov 2021 - 18h25 | Atulizado em 22 Nov 2021 - 18h25
Após acusações de infidelidade, equipe de Sthefane Matos se pronuncia

Nesta segunda-feira (22), a equipe da peoa Sthefane Matos se manifestou através de seu Instagram, afirmando que entrará com medidas legais contra pessoas que promoverem discurso de ódio e fake news envolvendo a influenciadora. Sthefane tem sido acusada de infidelidade após sua aproximação com o peão Dynho Alves em 'A Fazenda 13'.


Pronunciamento feito pela equipe de Sthefane em seu story no Instagram. (Foto:Reprodução/Instagram)


Segundo a equipe: "Mensagens de cunho difamatório, machista, racista, ataques e ameaças não serão tolerados". "A equipe jurídica já está averiguando essas postagens e todos que de alguma forma estão espalhando fake news, comentários caluniosos, vídeos com falas propositalmente tiradas de contexto" diz o pronunciamento da equipe da influenciadora, publicado no story do seu Instagram oficial. 

A equipe de Sthefane frisou que tais atos estão sujeitos às medidas judiciais cabíveis. "É cruel e desumano fazer comentários maldosos e difamatórios sobre alguém que não está presente para se justificar e se defender. Antes de escrever algo na Internet, é importante que as pessoas pensem se estão sendo responsáveis e justas" continuou a publicação. Por fim, a equipe reforçou: "Sthe é mulher, mãe e tem uma história de muita luta. Sthe merece respeito!".


https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Dayane-se-revolta-com-veto-de-Dynho-em-prova-e-desabafa-Decepcao 

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Aline-vence-Prova-de-Fogo-e-ganha-poderes-que-promete-movimentar-o-jogo 

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Rico-esta-cogitando-mandar-Dynho-para-a-roca 


A relação dos peões dentro do reality tem gerado bastante polêmica e tem afetado bastante a vida pessoal de cada um dos dois. Confinado dentro do reality, Dynho Alves ainda não sabe da entrada com pedido de divórcio de MC Mirella para se separar oficialmente dele. Os dois são casados desde o começo deste ano. O motivo da separação teria sido a troca de carinhos entre o peão e Sthefane Matos dentro do reality da Record TV. O noivo de Sthefane, Victor Igoh, por sua vez, foi visto sem aliança e compareceu a uma festa cercada de mulheres. 

 

Foto Destaque: Reprodução/ObservatóriodosFamosos