Celebridades

Após anúncio de Sabrina Sato, relembre alguns nomes que deixaram a Record TV recentemente

18 Mar 2022 - 15h42 | Atulizado em 18 Mar 2022 - 15h42
Após anúncio de Sabrina Sato, relembre alguns nomes que deixaram a Record TV recentemente

Após 8 anos na emissora, na última quarta-feira (16), Sabrina Sato anunciou através de um vídeo do Instagram sua saída da Record TV.

“Eu acho que a minha maior característica é não arregar pra nada, é ter coragem de me jogar, de encarar novos desafios mesmo sem saber no que vai dar, e talvez foi isso que o seu Marcelo Silva viu em mim 8 anos atrás quando me chamou para ser apresentadora da Record TV. E ele junto com a equipe e a família da Record me deram essa oportunidade.” Conta a apresentadora. “Eles me receberam como uma rainha. Eu recebi amor. Fui muito bem cuidada e respeitada por todos. E é por isso que hoje eu estou com meu coração apertado e esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira, porque mesmo recebendo todo esse amor, todo esse cuidado, eu sinto que preciso seguir.” Continua.

Sabrina finaliza o vídeo agradecendo a emissora dizendo que tem muito orgulho de tudo que fizeram juntos.


Vídeo de Sabrina Sato se despedindo da Record TV. Reprodução/Instagram.


Sabrina agora completará o time de apresentadoras do programa Saia Justa, do canal GNT, ao lado de Astrid Fontenelle, Larissa Luz e Luana Xavier.

Esse não é o único grande nome a deixar a emissora Record TV recentemente.

Há pouco mais de um ano, foi a vez de Marcos Mion deixar a emissora, onde comandou programas de grande sucesso como Legendários e a edição de 2020 do reality show A Fazenda. Assim como Sabrina, Mion agora também faz parte do Grupo Globo, apresentando o Caldeirão nas tardes de sábado no lugar de Luciano Huck.


Marcos Mion e atriz Daphne Bozaski no programa Caldeirão. (Foto: Reprodução/Gshow)


Xuxa Meneghel também encerrou seu contrato com a emissora, em 2021, com elogios após cinco anos de contrato na casa.

Além deles, outros nomes de peso como Chris Flores, Britto Junior, Roberto Justus e Edu Guedes também finalizaram seus contratos com a Record TV.

 

Foto destaque: Sabrina Sato no reality show Ilha Record. Reprodução/Instagram.