BBB

Após conquistar a liderança, Eliezer revela sua estratégia: 'uma movimentação significativa'

11 Abr 2022 - 10h39 | Atulizado em 11 Abr 2022 - 10h39
Após conquistar a liderança, Eliezer revela sua estratégia: 'uma movimentação significativa'

Depois de estrear o Quarto do Líder do BBB 22, Eliezer, que finalmente encerrou o seu ciclo de azar dentro da casa, reflete quais serão os seus próximos passos no game e arquiteta estratégia de usar o seu voto de líder para indicar Natália para o próximo Paredão.  O brother revelou que seu plano é fazer o grupo adversário votar entre si: "Eu quero muito ver essa cena deles votando entre eles para descobrir quem eles vão entregar. Se for para sair, a gente vai sair de qualquer jeito, não é? Sendo Arthur ou não. A gente precisa ter uma jogada, uma movimentação significativa", explicou o designer.

"Eu não quero ceder a essa pressão de que o Arthur é o mais forte e que a gente não vai mais indicar ele", opina Jessilane. "Se a gente tiver o poder, a gente precisa fazer algo significativo. Eu queria indicar a Natália nesse cenário...", continua Eliezer. A professora concorda: "Faz sentido, faz com que eles votem entre si. Na verdade, nesse momento, não porque eles ainda tinham eu disponível". Em seguida, o brother argumenta sua intenção de levar o plano de movimentar o jogo adiante : "Eu prefiro que você me indique e deixa eles se votarem. Quero vê-los se votando e entender quem é a parte mais fraca do rolê, que eu acho que é o Gustavo".


 Líder da semana, Eliezer revela sua estratégia para o próximo Paredão (Foto: Reprodução/ Gshow) 


Eliezer se tornou o 14º líder da edição na noite deste domingo (10), logo após a saída emocionante de Linn da Quebrada, que disputava a permanência na casa com ele e Gustavo. O único "Lollipoper sobrevivente", saiu da berlinda diretamente para a Prova do Líder. Em uma disputa acirrada com os outros participantes, ele conseguiu conquistar sua liderança inédita e em seguida, precisou tomar sua primeira decisão como líder, que foi indicar um dos brothers para o Paredão. A indicação do designer para a berlinda da semana foi o atleta Paulo André.

Foto destaque: Eliezer, líder da semana no BBB22. Foto: Reprodução/ Globoplay