BBB

Após discussão, Natalia afirma não querer mais olhar na cara de Eliezer

12 Abr 2022 - 20h10 | Atulizado em 12 Abr 2022 - 20h10
Após discussão, Natalia afirma não querer mais olhar na cara de Eliezer

A briga de Natália Deodato e Eliezer é o assunto do dia na casa do BBB. Desde do último jogo da discórdia, nesta segunda (11), o clima entre os brothers anda tenso. 

Isso porque na dinâmica a sister deu como consequência extra o castigo do monstro para o líder da semana, e como quem vive um romance entre altos e baixos. O empresário por sua vez não gostou da decisão da sua affair dentro da casa, e não fez questão de esconder a sua indignação. 

Depois de uma longa discussão nesta terça (12), não foi suficiente para o casal se entender. Após a conversa, a mineira deixou claro que deu um basta na relação, e afirmou não querer mais olhar na cara do brother. 

"É a terceira já que ele grita comigo. E última" afirmou Natália, depois de ouvir conselhos de Pedro Scooby para se acalmar.

"Tenta conversar", aconselhou o surfista. Mesmo depois de ouvir Scooby a designer de unha se mostrou bastante irritada com a situação e com a forma que vem sendo tratada por Eliezer e afirmou que o brother só quer ver o lado dele.

"Eu entendo que é a primeira prova, primeira vez que ele tem uma oportunidade. Mas, tipo, acho isso muito egoísta de certa forma a pessoa só querer ver o lado dela, só querer ver o sentimento dela. Cara, eu levei baldada de água sendo chamada de arrogante. Eu não proferi nenhuma palavra para ele, não fiz nada para ele demais, entendeu? Infelizmente eu tive que escolher uma consequência" declarou ela. 


Gustavo, Nátalia e Paulo André (reprodução/Gshow)


Natália é uma das emparedadas da noite, a sister foi a mais votada da casa. E junto com ela está Paulo André, indicado pelo líder, e Gustavo puxado pelo contragolpe.

 

Foto destaque: Natalia Deodato (reprodução/Gshow)