Celebridades

Após divórcio Adele confirma motivos da separação “Eu realmente não me conhecia”

11 Nov 2021 - 16h49 | Atulizado em 11 Nov 2021 - 16h49
Após divórcio Adele confirma motivos da separação “Eu realmente não me conhecia”

Capa da nova edição da revista Rolling Stone, a cantora britânica Adele concedeu uma entrevista ao véiculo e contou sobre seu novo álbum e a nova fase em que está vivendo após o divórcio com o empresário Simon Konecki.

A cantora confessou que seu relacionamento de oito anos com Simon, que teve início em 2011 a 2019, começou a esfriar, e que um dos motivos seria o seu crescente sucesso. Apesar do fim, ela afirma que não há “heróis e vilões” na história, e afirmou que o término teria sido amigável. Adele ressaltou que o empresário continua sendo um ótimo pai para o pequeno Angelo , de 9 anos, fruto do relacionamento do ex-casal.

Apesar do fim amigável, a cantora explicou que o fim do relacionamento a deixou com a dolorosa sensação de que estava deixando de ser ela mesma.

“Eu realmente não me conhecia. Não sei se foi por causa do meu retorno de saturno, ou se foi porque eu estava bem e verdadeiramente entrando na casa dos trinta, mas eu simplesmente não gostava de quem eu era”, desabafou.


(Foto: Adele e Simon Konecli/Reprodução)


Além das dúvidas, a britânica também teve que enfrentar as críticas na web após o anúncio do rompimento, ela afirmou que uma das piores sensações que teve foi assistir a notícia se espalhando na internet. Adele e Simon não compartilhavam fotos juntos e tiveram uma relação discreta.“Isso me deixou realmente muito triste. Então ter tantas pessoas que eu não conheço sabendo que meu casamento não deu certo… Isso realmente me devastou, eu fiquei envergonhada.”

A cantora também contou sobre a reação dos fãs e o que eles esperam dela.“...Sua mente meio que pensa: 'Por que eles não gostam de mim? Por que eles escreveriam isso se eles me seguiram por 10 anos?”, disse a voz de “Hello” se referindo aos fãs. “Mas, na realidade, isso não é responsabilidade deles. Na verdade, a responsabilidade deles como fã é querer um bom disco e esperar que eu o entregue. Então, peguei com uma pitada de sal e ficou bom”.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marilia-Mendonca-e-tio-assessor-por-questao-religiosa-nao-terao-missa-de-setimo-dia 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Irma-de-Britney-Spears-conta-o-motivo-de-ter-escondido-gravidez-da-cantora 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Maraisa-usa-redes-sociais-para-desabafar-apos-a-morte-de-Marilia-Mendonca 

 

Recentemente a cantora lançou o single “Easy on me”, que está no top 100 dos charts da Billboard,e já adiantou o nome do próximo single intitulado “Drink Wine”, ainda este ano a cantora lançará o álbum “30”, que segundo ela, foi inspirado pelos momentos que viveu posterior ao divórcio. 

 

Foto destaque: Adele/ Reprodução

Mais Lidas