BBB

Após eliminação, Laís comenta sobre sua amizade com Barbara e Jade

31 Mar 2022 - 16h40 | Atulizado em 31 Mar 2022 - 16h40
Após eliminação, Laís comenta sobre sua amizade com Barbara e Jade

A nona eliminada da edição de 2022 do Big Brother Brasil, Laís Caldas, tem vivido uma rotina de celebridade assim como todos os ex’s participantes após a saída do confinamento. A ex-sister e doutora, que é de Crixás, em Goiás, desfilou pela sua cidade natal e foi recebida com muito carinho pela população do local. Laís publicou uma foto em sua rede social e escreveu na legenda: “Tenho muito orgulho de ser Crixaense e sou eternamente grata, como eu sempre falo, quero levar vocês para o mundo comigo.”


 

Após a rotina agitada, Laís abriu uma caixinha de perguntas em sua conta oficial do Instagram para poder responder perguntas e dúvidas de seus seguidores. A ex-sister também contou um pouco sobre seu relacionamento com aliados do jogo após o fim do confinamento.

Sobre Jade Picon, ela falou: “Essa pergunta acho que foi quase recorde aqui, viu? Então vou responder: sim, eu e a Jade a gente tá se falando. Muito, tá bom? Somos amigas e vamos continuar amigas aqui fora”. Sobre Bárbara, outra aliada da ex-bbb no jogo e melhor amiga da médica na casa, Laís conta que ela e Bárbara se falam todos os dias e que a amizade das duas está cada vez mais forte aqui fora. “Ainda não nos encontramos, mas fiquem de olho que esse encontro vai sair em breve.”


Laís, Bárbara e Jade na casa do Big Brother Brasil. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Outra dúvida que surgiu bastante entre seus seguidores foi sobre o que a dermatologista achava sobre Arthur Aguiar, seu principal rival dentro da casa. Laís então falou sobre a importância de saber “separar as coisas”. Ao responder sobre o ator, ela disse: “Gente, eu não tenho nada contra o Arthur. Lá dentro era um jogo, e nós dois tínhamos lados opostos do jogo. É só isso, vamos saber separar as coisas.”

Quanto as dúvidas sobre Gustavo, participante com quem a médica viveu um romance dentro da casa, ela comentou sobre a promessa que fez para o paraense antes de ser eliminada: Vou continuar com o Gustavo aqui fora. Claro que não depende só de mim, depende dele também, mas estou esperando o Gustavo como prometi para ele”. Em relação a sua atual torcida, Laís conta que segue torcendo para Gustavo: “Quero muito que ele ganhe. Ele tem um jogo muito coerente, joga muito e acho que é bem perceptível isso”.

 

 

Foto destaque: Laís Caldas. Reprodução/Instagram