Reality

Após encontro nos bastidores da Globo, Tadeu Schmidt faz homenagem para Fernando Fernandes

11 Jul 2022 - 09h31 | Atulizado em 11 Jul 2022 - 09h31
Após encontro nos bastidores da Globo, Tadeu Schmidt faz homenagem para Fernando Fernandes

Na noite desta sexta-feira (08), Tadeu Schmidt usou a sua rede social do Instagram para manifestar a sua admiração, ao registrar o encontro com Fernando Fernandes, nos bastidores da Rede Globo. 

Na publicação, o jornalista elogiou o trabalho de Fernando, que esteve no comando da sexta edição do reality de sobrevivência, o “No Limite”. Ambos viveram a experiência de comandar um reality global este ano, pela primeira vez; Tadeu Schmidt, apresentou a edição deste ano do “Big Brother Brasil”. Outra semelhança entre os apresentadores, foi a boa desenvoltura na conduta das atrações, que os consagraram como as duas grandes apostas assertivas da emissora e, agradaram bastante as suas audiências.

Ao escrever a legenda da publicação, o ex-âncora do Fantástico, também revelou que o encontro aconteceu nas gravações de uma campanha para o prêmio "Profissionais do Ano 2022", realizado pela Rede Globo: "Olha que encontro nos bastidores da @tvglobo !!! Parabéns, @fernandolife !!! Nós dois vivemos experiências bem semelhantes em 2022, né? Novidade maravilhosa e uma intensidade danada!!! E como é bom chegar ao fim do trabalho com essa sensação de missão cumprida! Sucesso, parceiro! Eu e Fernando nos encontramos pra gravação da campanha do Profissionais do Ano… Em breve, estaremos com outra turma fera no mesmo filme… Aguardem!", escreveu Tadeu.



Após muitos anos fora do ar, o “No Limite” retornou ano passado, em 2021, apresentado por André Marques; mas a temporada não agradou e acabou repercutindo de forma negativa, recebendo diversas críticas. Esse ano, sua sequência ganhou uma nova paginação: uma dinâmica mais radical e um elenco de pessoas anônimas. Gravado na Praia do Coqueiral, em Flecheiras, no Ceará, sob condições desafiadoras, em meio a animais selvagens e um clima desafiador que, oscila entre um calor intenso e chuvas frias a noite. Além da escalação de um novo apresentador, um dos grandes responsáveis pelo sucesso da temporada. O primeiro contato de Fernando Fernandes com a Globo, aconteceu em 2002, quando participou da segunda edição do "Big Brother Brasil". Atleta desde a infância, além de sua garra, que já era conhecida pelo público, ele impressionou pelo talento como apresentador.

Foto destaque: Tadeu Schmidt e Fernando Fernandes. Reprodução/ Instagram