Celebridades

Após gestação e parto complicado, Thaila Ayala comemora 15° dia de vida do filho

16 Dez 2021 - 10h55 | Atulizado em 16 Dez 2021 - 10h55
Após gestação e parto complicado, Thaila Ayala comemora 15° dia de vida do filho

Na última quarta-feira (15), a atriz Thaila Ayala comemorou o 15° dia de vida de seu filho, Francisco. Em um texto publicado em suas redes sociais, a atriz detalhou alguns momentos da gravidez e do parto complicado, revelando que ela e o filho chegaram a correr risco de vida.

Hoje faz 15 dias que te tenho nos braços e eu acho que a palavra amor chega a ficar pequena perto de você. É tão pra lá de qualquer coisa, que devia ter outro nome!”, escreveu Thaila em um post no Instagram, junto a uma foto dela amamentando o filho ainda no hospital.


Thaila Ayala amamentando filho recém-nascido no hospital. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A atriz continuou o relato e afirmou que um dia ainda vai falar mais sobre sua gestação “Eu tive uma gravidez muito difícil, tive tudo que você possa imaginar, ainda falarei sobre isso com calma e mais detalhes. Acabei com Síndrome HELLP (doença raríssima e seríssima), onde tivemos que tirar Francisco às pressas. Não consegui ter relação nenhuma com a barriga, não sentia nada, nada mesmo, pelo ao contrário, senti tanta dor, passei tão mal que não tinha sentimentos bons, e o medo absoluto me aprisionava, medo de rejeitar, medo de não amar, medo de não ser boa o suficiente, medo de me arrepender, medo de tudo! E culpa, muita culpa!

https://inmagazine.ig.com.br/post/Fernanda-Paes-Leme-chora-ao-comentar-sobre-congelamento-de-ovulos

https://inmagazine.ig.com.br/post/Andre-Goncalves-nao-paga-pensao-a-filha-ha-dez-anos-de-acordo-com-Tereza-Seiblitz

https://inmagazine.ig.com.br/post/Manu-Gavassi-fala-sobre-a-oportunidade-de-trabalhar-com-Titi

Thaila terminou falando sobre as complicações no parto e o risco de vida que ela e Francisco correram. “Aí você chegou, num parto longe do que eu havia sonhado, onde eu e você corríamos sérios risco de vida, esperavam que você fosse direto pra UTI e eu CTI. Mas graças ao meu bom Deus, Meu Pai, fomos pro quarto e eu só pude te olhar nos olhos, te enxergar e ali eu me encontrei. Você me deu a Thaila que eu sempre procurei, você é simplesmente tudo que eu sempre precisei, eu não tenho palavras pra descrever o que acontece dentro do meu peito quando te olho, me dói, me dá falta de ar, me dá borboletas no estômago, minha alma está preenchida! Te amo, Chico!”, finalizou.

Foto destaque: Thaila Ayala grávida. Reprodução/ Instagram.