BBB

Após indicar Arthur ao Paredão, Jade o confronta: 'Você não foi e não é uma prioridade minha no jogo'

14 Fev 2022 - 11h35 | Atulizado em 14 Fev 2022 - 11h35
Após indicar Arthur ao Paredão, Jade o confronta: 'Você não foi e não é uma prioridade minha no jogo'

Arthur Aguiar foi emparedado novamente na noite deste domingo (13), indicado mais uma vez por Jade Picon, líder pela segunda semana consecutiva; que justificou seu voto afirmando que os motivos são os mesmos da semana anterior, acrescentando que sua estratégia era indicar a mesma pessoa e assim se proteger de uma nova desavença.

Após a formação do Paredão, Arthur Aguiar conversava sobre o jogo com Lucas e Eslovênia na sala do BBB22 quando foi surpreendido pela líder que o procurou para explicar o seu voto: “Espero que você entenda ou não, mas foi o que eu expliquei sobre votar em outra pessoa”, disse Jade.

“É uma escolha sua mesmo, você tem todo direito. Só que você falou pra mim que precisava de respostas. Você me indicou, eu fui, eu voltei e teve sua resposta”, confrontou o ator. “Eu falei de uma segunda chance e em nenhum momento você veio conversar comigo. A primeira vez que você veio foi para falar que me vetaria da Prova do Líder”, continuou Arthur.

Jade ainda rebateu: “E você veio conversar comigo?” e Arthur finalizou a conversa: "Mas eu não fiz nada pra você. O que eu fiz, eu te pedi desculpas. Se você quiser conversar eu estou aberto”.


Jade conversa com Arthur sobre seu voto, após formação do Paredão do BBB22 (Foto: Reprodução/ Gshow)


Para finalizar a sister fez questão de deixar claro que o colega nunca foi uma prioridade pra ela no jogo: “Você não foi e não é uma prioridade minha no jogo. Você falou que eu era uma peioridade sua, mas você não é. Rolou uma falha de expectativa”, afirmou Jade.

Arthur disputa a permanência no reality com Bárbara, que foi indicada por ele no contragolpe, e em seguida perdeu a prova do bate-volta; e com Natália que recebeu a maioria dos votos da casa e, também, perdeu a chance de sair da berlinda ao participar da prova bate-volta e perder.

Foto destaque: Após formação do Paredão, jade e Arthur conversam sobre voto da sister  Foto: Reprodução/ Globo