Celebridades

Após lançar funk Dulce Maria gravou música com Flay e Ferrugem

09 Set 2021 - 15h20 | Atulizado em 09 Set 2021 - 15h20
Após lançar funk Dulce Maria gravou música com Flay e Ferrugem

Nesta quinta-feira,(9), Dulce Maria, ex-integrante da banda RBD, anunciou em mensagem carinhosa aos fãs brasileiros que fará uma participação especial em música com Ferrugem e Flay. A cantora nordestina postou foto em estúdio com Ferrugem anunciando seu novo single, uma mistura de pagode com o ritmo nordestino da cantora.


(Foto: Flay e Ferrugem . Reprodução/ Instagram)


 Após o anúncio da participação do cantor, Flay surpreendeu aos fãs novamente anunciando a participação especial da cantora mexicana.

"Pagode, piseiro e espanhol!", prometeu Flay aos fãs

“Eu tenho grandíssima honra de cantar com eles”, contou Dulce aos fãs através do Instagram da ex-bbb”

Intitulada ‘Céu Azul’, o single será lançado na próxima sexta-feira (10), à meia-noite em todas as plataformas digitais. 


(Foto: Capa do single 'Céu Azul' . Reprodução/ Instagram @Flay)


https://inmagazine.com.br/post/Brasil-no-VMA-Anitta-fara-performance-na-premiacao 

https://inmagazine.com.br/post/EXCLUSIVO-Cantora-Day-afirma-estar-feliz-com-o-feedback-do-seu-primeiro-album 

https://inmagazine.com.br/post/About-Love-A-nova-campanha-da-joalheria-Tiffany-Co 

 

Na última sexta-feira (3), Dulce Maria também lançou a música 'Ta movimentando', juntamente com o funkeiro Kevin O Chris. A música é uma versão de ‘Tipo Gin’, sucesso nas paradas brasileiras. A colaboração, que veio acompanhada de um vídeo dos bastidores, prova o apreço que a cantora têm pelos fãs e pelo Brasil.

“Essa é uma música que me fez dançar desde a primeira vez que escutei! Conhecia ela como ‘Ela tá movimentando’ e, quando tive a oportunidade de gravar uma versão dela com o Kevin O Chris, decidimos deixar esse nome. Estou muito feliz, animada e realizando um verdadeiro sonho, que é cantar um funk do Brasil”, contou a mexicana.

Recentemente, Dulce demonstrou seu amor pelo ritmo brasileiro publicando uma playlist no Spotify apenas com o funk do Brasil. A playlist da ex-integrante do RBD conta com músicas como: Indecente, da Anitta; Beijinho no Ombro, de Valesca Popozuda; Glamurosa de Mc Marcinho e muitros outros nomes do funk como Tati Quebra Barraco, Mc Rebecca, Perlla, Claudinho e Bochecha e muito mais. 

(Foto Destaque: Dulce Maria. Reprdução/ Instagram @dulcemaria) 

Mais Lidas