Celebridades

Após morte do pai, Yudi Tamashiro muda seus planos com relação à igreja

16 Ago 2021 - 09h00 | Atulizado em 16 Ago 2021 - 09h00
Após morte do pai, Yudi Tamashiro muda seus planos com relação à  igreja

Cada vez mais a pandemia da Covid-19 está mudando o rumo das vidas e dos pensamentos das pessoas, prova disso é o artista Yudi Tamashiro. Após sofrer bastante com o falecimento de seu pai, Nelson Tamashiro, a dor fez com que o cantor refletisse muito a respeito do que fazer em relação a sua religião e seus planos futuros.

Em entrevista ao Na Telinha, o ex - apresentador mirim contou um pouco sobre seus projetos. “Amadureci muito! Sinto que tudo que eu passei no último ano me fez amadurecer, principalmente depois de me tornar o homem da casa e começar a gerenciar minha carreira”, revela.

Depois de muitas conturbações em seu passado, Yudi se converteu ao cristianismo em 2019 e desde então, é frequentador da igreja Bola de Neve e aproveitando sua grande visibilidade, principalmente nas redes sociais onde acumula 3,7 milhões de seguidores somente no Instagram, o rapaz de 29 anos vislumbra atingir o cargo de pastor.


Yudi e seus "maiores bens" como gosta de chamar, sua mãe e sua irmã (Reprodução/Instagram)


Hoje uma das coisas que mais me faz feliz é poder cuidar de outras vidas. Eu estou me preparando e estudando para isso, mas o futuro somente Deus sabe!”, desabafa.

Assumindo o posto do homem da casa, o apresentador se emocionou quando sua irmã Yumi foi vacinada contra a Covid-19 isso porque o mesmo enfermeiro que cuidou do seu pai nos últimos dias de vida foi o mesmo quem aplicou a injeção.

Yudi vê a morte do pai como um start de Deus para algo maior e mais ambicioso em sua vida. “Foi muito louco! Mas eu acredito em propósitos, acredito sim que foi Deus. Ele está no controle de tudo e eu sinto que era pra ser dessa forma, fiquei muito feliz por isso. Hoje vejo nitidamente o cuidado de Deus na minha vida e na minha carreira. Tudo está diferente, meus objetivos, propósitos e meus relacionamentos com as pessoas”, discorreu.

 

https://lorena.r7.com/post/Chega-ao-fim-casamento-de-Tico-Santa-Cruz-e-Luciana-Rocha

https://lorena.r7.com/post/Sammy-ex-mulher-de-Pyong-Lee-chora-ao-lado-do-filho

https://lorena.r7.com/post/Zeca-Pagodinho-testa-positivo-para-a-Covid-19-e-e-internado-no-Rio-de-Janeiro

 

Quando era mundano, o cantor não falava tanto de Deus como após sua conversão. Sua vontade é que a palavra do Senhor atinja cada vez mais pessoas e ele quer potencializar esse desejo tornando-se pastor e saber que é ouvido cada vez mais à medida que a quantidade de seguidores multiplica.

“Acho que as coisas acontecem de uma forma mais natural quando você vive aquilo, sabe? Hoje é muito fácil falar de Deus e do amor Dele porque eu vivo isso, eu sinto! Acho que as pessoas precisam sentir de uma forma verdadeira mesmo”, analisa.

 

(Foto destaque: Yudi Tamashiro. Reprodução/Instagram)

Mais Lidas