Reality

Após mudança de endereço, "Soltos em Floripa" vira "Soltos em Salvador"

09 Mai 2022 - 09h30 | Atulizado em 09 Mai 2022 - 09h30
Após mudança de endereço,

A terceira temporada do reality show de pegação da franquia brasileira Original da Amazon, será gravada em Salvador. A atração que foi anunciada nesta última sexta (6), conhecida, anteriormente como “Soltos em Floripa”, gravada na capital do estado de Santa Catarina, agora que mudou de endereço será “Soltos em Salvador”. Serão nove episódios, com duração de 45 minutos cada, gravados na capital baiana.

A mudança ocorreu após Ricardo, o gerente do bar em Florianópolis (SC), que é um dos cenários do programa, ter a oportunidade de abrir um negócio na capital baiana. Mais uma vez, ele contará com a ajuda de um grupo de amigos para encarar os desafios da nova trama.  Agora, o grupo terá novos membros, já que nem todos estarão disponíveis nessa temporada. “Estamos superanimados em anunciar Soltos em Salvador, parte da bem-sucedida franquia do reality show brasileiro Original Amazon”, declarou Malu Miranda, head de Conteúdo Brasileiro do Amazon Studios. “Com uma nova cidade vêm novas aventuras, festas, romance, momentos loucos e divertidos para um grupo de amigos em umas férias inesquecíveis”, concluiu. A série é realizada sob a direção de Lucas Diego Lopez e produção de Adriana Silva “Dida” e Flavia Moret.


Elenco da segunda temporada de "Soltos em Floripa". (Foto: Reprodução/ Prime Video Brasil)


O reality reúne diversas personalidades de vários lugares do Brasil. Confinados em uma mansão de praia, cerca de oito participantes curtem muitas festas badaladas, se envolvem em romances e brigas quentes, vivendo dias intensos de muitas emoções. Além disso, a atração é apresentada por vários famosos como a Pabllo Vittar, os influenciadores digitais John Drops e Bianca Andrade, Felipe Titto, a compositora MC Carol e o cantor Mariano que comentam os acontecimentos e fazem suas análises sobre os momentos mais importantes.

Vale recordar, que em sua primeira temporada, lançada em 2020, o programa foi alvo de polêmicas envolvendo a participação de Bianca Andrade, a Boca Rosa. Antes de entrar no BBB 20, Bianca havia gravado todos os episódios de “Soltos em Floripa”, mas não avisou à Globo, que exige contrato de exclusividade até o final do programa. A atração de paquera só foi ao ar quando a influenciadora já havia sido eliminada do BBB, porém, por ter um contrato vigente, ela foi condenada e precisou desembolsar cerca de R$ 150 mil para a emissora.

A plataforma de streaming ainda não informou sobre a data de estreia do reality show.

Foto destaque: Prime Video anuncia "Soltos em Salvador", nova temporada da franquia. Foto: Reprodução/ Prime Video Brasil

 

Mais Lidas