BBB

Após noite de liderança, brothers fazem reflexão no Raio-X do BBB22

18 Mar 2022 - 19h34 | Atulizado em 18 Mar 2022 - 19h34
Após noite de liderança, brothers fazem reflexão no Raio-X do BBB22

A noite de liderança fez com que os brothers ficassem bastante reflexivos em seus depoimentos no Raio-X do BBB22 desta manhã de sexta (18). Depois de vencer a Prova do Líder disputada em duplas, Lucas e Arthur precisaram decidir, em consenso, quais dos dois ficaria com a coroa e qual ficaria com o valor de R$10 mil. Após decisão dos brothers, Arthur Aguiar foi decretado o nono líder da casa. Além da preocupação com a vitória do ator, muitos jogadores ficaram insastifeitos com seus desempenhos na prova, e usaram o Raio-X para desabafar. Confira:

Eslovênia lamentou: "Ontem, né, Prova do Líder, mais uma vez não consegui ganhar, tá de praxe já, vou ter que esperar”. A sister também agradeceu aos ex-participantes do reality por não terem votado nela para o Paredão.

Laís revelou em seu depoimento que teme a berlinda: "Gente, Prova do Líder ontem dei meu melhor, mas não deu certo mais uma vez. Agora o trem ficou feio pro meu lado, hein? Se eu não pegar o Anjo, vou para o Paredão", disse a médica.

Gustavo afirmou que a dinâmica não o favoreceu: "Das cinco semanas que tô aqui, só não fui pro paredão nas duas que eu estava imunizado, não tá sendo fácil, mas também achei que não seria", justificou o brother.

Douglas Silva afirmou que mesmo não conseguindo a liderança, estava feliz por um dos deus amigos ter conseguido: “Arthur conseguiu e isso já alivia um pouco. Tô adorando como o jogo tá se desenvolvendo", contou o ator.

Eliezer confessou está em um momento difícil: "Acho que essa foi a primeira noite do programa que não consegui dormir, zero. Passei a madrugada inteira rodando na cama Pior de tudo é não saber por que você não consegue dormir. Isso aqui é uma confusão de sentimentos", disse o brother.

Jessilane, apesar de não ter ganhado, ficou satisfeita por não ter ficado entre os piores: "Seguimos tentando. Agora é torcer pelo Anjo amanhã, pra ver minha família. Acredito que eu esteja fazendo minha parte, acredito que alguma hora a vitória venha", explicou a professora.

Pedro Scooby parabenizou o novo líder: “Merecido, vai ter festinha, ele é um moleque que a gente se aproximou nas últimas semanas, vamos viver aí mais uma semana", vibrou o surfista.

Paulo André aproveitou o momento para explicar um debate entre ele e Lucas sobre a liderança: “Minha intenção era só quebrar o gelo. Pode ter batido mal, ou mal interpretado no sentido de querer estar influenciando o Lucas, posso ter falado no momento errado, devo desculpas ao Arthur e Lucas, esclareceu o atleta.

Linn da Quebrada revelou estar triste com o resultado: "Uma sensação de aperto no peito por ter ido tão mal na prova. Isso tem mexido comigo", afirmou a cantora.

Natália usou o Raio-X para falar sobre o desentendimento que aconteceu entre ela, Jessi e Linn: "Tô muito feliz porque ontem mesmo diante de tudo o que aconteceu na quarta-feira consegui conversar com as pessoas envolvidas. Fui bem injusta com toda a situação. Aqui dentro nem sempre a gente tá bem, a gente vai do céu ao inferno, nossas emoções ficamos muito sensíveis, não tem como comparar aqui dentro com aí fora", explicou a sister.


Arthur Aguiar comemora liderança no BBB22 (Foto: Reprodução/ Gshow)


Arthur Aguiar, o novo líder da semana, comemorou a conquista: "Cara, tô muito feliz, nem preciso dizer, né? Isso aqui foi um choque de energia, de ânimo, de tudo para mim, estava precisando muito, óbvio, além de tudo que envolve. Poder acordar todos os dias e ver foto da minha filha, minha esposa. Queria muito ganhar a liderança para dar isso para vocês".

Lucas, aproveitou para justificar sua decisão de ceder a coroa para o colega de prova: "Ontem foi Prova do Líder, ganhei minha terceira prova de liderança, só que ontem foi em conjunto com o Arthur, e acabei cedendo para ele, ele nunca tinha sido Líder, uma experiência única aqui. Tive uma aproximação com ele durante o jogo, por algum motivo rolou um atrito, e assim, eu me sentiria muito pior se não tivesse cedido, seria egoísta, coisa que eu não sou. Fiquei feliz em ter cedido", justificou o estudante de medicina.

 

Foto destaque: Raio-X Foto: Reprodução/Gshow

Mais Lidas