Música

Após paralisia facial, Justin Bieber confirma retorno aos palcos em julho

19 Jul 2022 - 20h16 | Atulizado em 19 Jul 2022 - 20h16
Após paralisia facial, Justin Bieber confirma retorno aos palcos em julho

Aos fãs de Justin Bieber, o cantor canadense anunciou nas redes sociais nesta terça (19) que irá retornara aos palcos oficialmente ainda no fim deste mês, após sua recuperação da paralisia facial que sofreu.

As informações são da Variety. A turnê Justice World Tour tem 75 datas agendadas e as apresentações serão retomadas mais precisamente no dia 31 de julho, no Lucca Summer Festival, na Itália. Em agosto o cantor fará mais cinco apresentações na Europa e vem para América do Sul em setembro. Bieber será headliner no Rock in Rio em 4 de setembro. O artista tem dois shows agendados em São Paulo, no Allianz Parque, em 14 e 15 de setembro.

Em junho, Justin anunciou que precisaria adiar algumas datas da tour pela Europa e EUA após ser diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt, causada pelo vírus herpes zóster e que leva ao quadro de paralisia.

Não sabemos quanto tempo vai durar, mas vai ficar tudo bem. Eu amo vocês e peço que mantenham em orações”, disse Bieber em publicação no instagram. “Eu gostaria que esse não fosse o caso, mas meu corpo obviamente está pedindo para eu desacelerar e descansar antes de voltar a fazer o que amo”, completou Bieber.


Post de Justin Bieber sobre a pausa na Tour. (Reprodução/ Instagram)


Desde então o músico se afastou dos holofotes e aproveitou o tempo distante da musica para se cuidar e se manter próximo a mulher, Hailey Bieber. “Justin continua recebendo o melhor atendimento medico possível, está otimista com sua recuperação e está ansioso para voltar a estrada e se apresentar para seus fãs no exterior no final deste verão”, declarou a equipe em comunicado na época.

A Síndrome de Ramsey Hunt é causada pelo vírus da catapora e pode afetar o nervo facial e auditivo. Além de paralisia, a condição pode apresentar outros sintomas como problemas de audição, vertigem e manchas e bolhas vermelhas na região das orelhas.