Celebridades

Após passar mal em passeio, Britney Spears comenta sobre gravidez

27 Jul 2023 - 11h34 | Atulizado em 27 Jul 2023 - 11h34
Após passar mal em passeio, Britney Spears comenta sobre gravidez

Britney Spears esclarece comentários de gravidez. Após passar mal durante passeio na praia, a cantora afirma que chegou a desconfiar que poderia estar esperando seu primeiro filho com o marido. "Vou ser sincera, acordei nesta manhã e pensei que estava grávida, porque estou com muitas náuseas, mas acho que é o sol", iniciou a artista. "Se estamos todos sob o mesmo sol, vocês também devem estar se sentindo assim também", retrucou em vídeo publicado em suas redes sociais.


Britney Spears durante passeio de férias, (Foto: reprodução/instagram/@britneyspears)


Em férias no México, a cantora compartilhou a curiosa sensação com seus seguidores em um vídeo publicado na plataforma do TikTok. Durante o desabafo sobre as altas temperaturas da temporada de verão em algumas cidades, Spears afirmou que“ficar o dia todo com o ar-condicionado parece uma coisa prática e de bom senso a se fazer”, mas após os longos anos de tutela e repressão, ambientes fechados acabam despertando a sensação descrita por ela de "estar enjaulada".


Atualmente casada com Sam Asghari, cantora planeja uma nova gravidez (Foto: reprodução/instagram/@britneyspears)


Livro e família

Casada com o ator e dançarino Sam Asghari desde 2022, Britney Spears tem manifestado o desejo de aumentar a família com o atual marido. A artista, que já é mãe de Sean Preston, de 17 anos, e Jayden, seus dois filhos com o ex- companheiro Kevin Federline, tem celebrado a liberdade desde o fim da tutela imposta por Jamie Spears, que mantinha a carreira e vida pessoal da famosa sob seu controle. Projetando um novo momento da carreira, a popstar tem se dedicado à produção de sua autobiografia. Com previsão para ser lançado até meados de novembro, o livro promete revelações curiosas e bombásticas desde a carreira iniciada ainda na infância, quando atuou em peças infantis, aos relacionamentos com famosos como Justin Timberlake.

Polêmica com jogador

Sempre polêmica, a estrela acabou se envolvendo em uma confusão com a equipe de segurança do jogador francês Victor Wembanyama. Na ocasião, Britney Spears que jantava com o marido em um conhecido restaurante de Los Angeles, ao avistar o atleta, se posicionou para cumprimentá-lo sendo abordada de maneira agressiva por um dos membros que trabalhavam na proteção do esportista.

Foto destaque: Britney Spears. Reprodução/Variety/Getty Images.