Celebridades

Após perrengue, Giovanna Ewbank mostra primeiras imagens da viagem para Portugal com seus filhos

27 Jul 2022 - 16h16 | Atulizado em 27 Jul 2022 - 16h16
Após perrengue, Giovanna Ewbank mostra primeiras imagens da viagem para Portugal com seus filhos

Giovanna Ewbank viajou para Portugal com os filhos e publicou a primeira foto do passeio nesta quarta-feira (27). A imagem contém seu filho caçula, Zyan, de 2 anos, se deliciando com um iogurte e com o rosto sujo com a bebida. A apresentadora fez também uma live em seu Instagram para mostrar que chegou ao país.


Gio Ewbank posta primeiros registros de viagem para Portugal (Foto: Reprodução/Instagram)


Gioh lidou com um transtorno antes de embarcar em São Paulo. A influenciadora acabou perdendo o voo na data prevista pois não estava com o passaporte brasileiro do filho mais novo. Foi necessário esperar que Bruno Gagliasso autorizasse o embarque do filho. "Se eu contar para vocês o meu rolê. Estávamos indo em família viajar para Portugal. Acordamos às 8h da manhã, fomos para o aeroporto. Chegamos em São Paulo e não pudemos embarcar", contou Ewbank em seus stories do Instagram.

"Eu estou com o passaporte português e brasileiro da Títi e do Bless. E só o português do Zyan. Agora, estamos esperando a autorização do Bruno, que está na Espanha, para o bebê viajar comigo. Estamos em sete pessoas. Teve que tirar mala do avião. É de chorar", lamentou. "Estou achando que vou fazer um vlog dessa viagem para o canal. Está um drama e comédia. Rir para não chorar", concluiu.


Live feita por Gio Ewbank em Portugal (Vídeo: Reprodução/Instagram)


No início do mês de julho, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme deram inicio ao podcast em conjunto, chamado de “Quem Pode, Pod“, conteúdo para o YouTube. A conversa é em formato de vídeo, gravado e as atrizes entrevistam convidados diferentes toda semana.

Através de uma publicação no Instagram, as duas anunciaram a novidade: “Amores da Gioh e amores da Fepa! Agora é oficial, temos um videocast pra chamar de nosso! Até porque, no nosso, ‘QUEM PODE, POD’! Estávamos muito ansiosas pra poder compartilhar esse projeto com vocês! Toda semana um convidado icônico, com histórias diferentes. Vamos rir, nos emocionar, e muito mais“, escreveu a dupla na legenda. O projeto gerou polêmica durante o bate-papo com Bruno Gagliasso, um dos primeiros convidados. No episódio em questão, o ator foi questionado sobre o famoso "surubão de Noronha', que viralizou em 2019.


Bruno Gagliasso foi o primeiro convidado do podcast da dupla Gioh e Fe (Vídeo: Reprodução/Instagram)


"Você, como o fundador do surubão de Noronha, conte", pediu Fe Paes Leme. "Cara, o surubão de Noronha nada mais é do que cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela [O Sétimo Guardião], essa que é a verdade, quer que eu fale quem soltou?", respondeu Gagliasso.

As apresentadoras pediram para Bruno não revelar pois não queriam “robozinhos às atacando nos comentários”. Fãs receberam como uma suposta indireta para Mariana Ruy Barbosa que, na época, estava sendo apontada como pivô do fim do relacionamento entre José Loreto e Débora Nascimento.

 

Foto destaque: Gio Ewbank (Reprodução/Instagram)