Celebridades

Após posar em carrão, Mariana Goldfarb ganha elogios do marido, Cauã Reymond

28 Dez 2021 - 11h10 | Atulizado em 28 Dez 2021 - 11h10
Após posar em carrão, Mariana Goldfarb ganha elogios do marido, Cauã Reymond

Nesta segunda-feira (27), Mariana Goldfarb deixou os fãs babando ao compartilhar uma sequencia de fotos encostada em um carrão. Em seu instagram, a modelo posou de biquíni, fazendo vários carão.

Quer uma carona?”, foi a legenda do seu post

A modelo recebeu vários elogios de fãs, mas também recebeu os melhores de seu marido Cauã Reymond:

“Linda demais”, escreveu o ator;

Tão linda”, disse em outro comentário;

Maravilhosa”, declarou no terceiro comentário.


Mariana Goldfarb em seu instagram (Foto: reprodução/instagram)


Abriu o coração

Mariana normalmente sempre compartilha com os seus mais de um milhão de seguidores sua rotina. São dicas para o dia-a-dia, sua rotina, alimentação e seu relacionamento com o ator Cauã Reymond. A modelo recentemente falou sobre sentir um pouco de ciúmes do ator em seu trabalho, algo tranquilo para ela: “Eu entendo a curiosidade das pessoas, porque realmente é uma situação incomum, mas já me pronunciei e estou tranquila em relação a isso. A novela está linda. Torço muito pelo sucesso do projeto e do Cauã, espero que continue nesse caminho incrível”, conta ela em entrevista.

Esse não foi o único desabafo que a modelo fez que tocou os seguidores. Há cinco anos, Mariana começou um tratamento para anorexia. A pressão estética de sempre ter que está perfeita, fez com que a estudante de nutrição, desenvolvesse um transtorno alimentar.

Pressão estética e anorexia

Durante muito tempo, ela conta que se alimentava apenas de peixe. Comer carboidratos era algo inviável, como se houvesse uma plaquinha vermelha dizendo que aquele alimento era proibido em seu cardápio. Tudo isso desenvolvido pela pressão da profissão por uma magreza inalcançável.

As consequências da anorexia foram totalmente intensas: parou de menstruar tinha insônia, problema no sistema cognitivo, dificuldade para raciocinar e apenas 5% da gordura do corpo. Com o tempo ela foi melhorando, mas ainda é uma batalha diária.

Sinto que estou mais em controle de como reajo a respeito dessa pressão. Estou em um processo de me libertar, e de uma forma geral, procuro manter uma rotina com meu corpo e minha mente, cuidando da saúde, do bem-estar e da espiritualidade. Eu já fui muito preocupada com a opinião alheia. Hoje em dia, ainda me importo e fico um pouco ansiosa, mas procuro usar isso como melhor ferramenta para me descobrir melhor. Não quero ser melhor que ninguém, só evoluir e seguir em frente. Cuido de mim ao máximo. Ioga e meditação me ajudam muito a me reconectar comigo mesma. Mas eu entendo que a vida não é perfeita, nós  não somos perfeitos e tudo bem”, explica ela.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Famosos-se-mobilizam-para-ajudar-regioes-afetadas-pelas-chuvas-na-Bahia

https://inmagazine.ig.com.br/post/Vitoria-Bellato-posa-com-irma-do-craque-Gabigol-na-Bahia

https://inmagazine.ig.com.br/post/Finalista-do-Quem-Quer-Ser-Um-Milionario-ja-deu-aula-para-Tata-Werneck

A jornada pela cura ainda não está completa, a modelo até usou seu instagram para falar sobre o assunto e poder inspirar outras pessoas que passam pelo mesmo que ela. “Hoje eu não sofro mais do sintomas, mas faço terapia e me cuido pois sei que tenho esse histórico na minha vida, foi uma experiência pela qual eu passei. Comentei sobre porque sei que muitas pessoas também estão passando por esse processo, e busco sempre encorajar. Não me vejo voltando a desenvolver esse quadro, mas ainda trabalho essa questão, e a cada dia que passa estou um passo mais longe. Sinto que tenho uma grande responsabilidade com meus seguidores, como os influencio, mesmo que indiretamente, sei como precisamos tomar cuidado com o que postamos. Busco ser um apoio e ajuda”, revela a modelo.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram