Reality

Após protagonizar uma discussão com Deolane, Alex diz nunca ter sido próximo da peoa

02 Nov 2022 - 20h30 | Atulizado em 02 Nov 2022 - 20h30
Após protagonizar uma discussão com Deolane, Alex diz nunca ter sido próximo da peoa

Em uma conversa no quarto com a participante Ruivinha de Marte, o peão Alex se manifestou defendendo nunca ter sido amigo próximo de Deolane Bezerra. Ele explicou para a colega de confinamento que, quando a advogada começou a falar mal das suas amigas, ele passou a se afastar dela.

“Primeira semana a gente falava com todo mundo, segunda semana falava com todo mundo. Aí, grupos foram montando e eu percebi que ela já não gostava de mim e das meninas” iniciou ele a respeito de Deolane, acrescentando: “Quando ela começou falar das meninas, que eram, Ingrid, você [Ruivinha], Kerline e Tati, me incomodava. Porque eram as meninas que eu andava. Ela sempre tentava falar”.



Alex conversa com Ruivinha de Marte e outras peoas no quarto (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Vale lembrar que na noite de terça (01), durante a votação para a sétima roça do programa, ele e Deolane protagonizaram uma discussão com troca de farpas. Tudo começou com o voto dele na advogada: “O jogo dela é de acusação o tempo inteiro, com palavras baixas. Ela traz coisas de fora que são calúnias e mentiras. Não sei se ela quer me desestabilizar ou me deixar mal. Até disse que vai ser um demônio para mim se a gente ficar aqui mais tempo”, disparou ele.

A peoa logo tratou de se defender dizendo que ele era uma “cobra oportunista”, e continuou: “Ele se aproveita das pessoas que estão no poder para se encostar”. Foi quando os ânimos se exaltaram, com os dois lembrando de desentendimentos já ocorridos anteriormente. “Engraçado que no ao vivo você fala bem nordestino, né? No dia a dia você fala gringo, né?”, disse a doutora.

Mas ele rebateu: “Eu não te dou ‘oi’, ‘bom dia’, ‘boa tarde’, ‘boa noite’, mulher! Por que agora está falando do meu sotaque?”, disse bem irritado, disparando ainda: “Vai para lá, loira do banheiro! Só você sabe lavar o banheiro, né?”. Já sem paciência, ela respondeu: “É mesmo, porque vocês só sabem sujar. Bando de preguiçoso. Prefiro ser loira do banheiro do que a ‘sonequinha lacradora’ da casa.”



Alex e Deolane trocaram farpas durante votação da sétima roça (Vídeo: Reprodução/Twitter)

Quando ouviu Deolane usar termos femininos para falar dele, Alex se ofendeu e retrucou: “Deixa eu te falar uma coisa: eu nunca dei liberdade para você usar o pronome feminino comigo. Nunca te dei liberdade nenhuma. Me chama de ‘lacrador’. Porque ‘lacradora’ eu nunca te dei liberdade. Entendeu?”. Apesar disso, Deolane pareceu não se importar com as falas e rebateu dizendo que o peão não poderia fazer nada com ela e que era um problema dele.
Você pode acompanhar “A Fazenda 22” diariamente, a partir das 23h (horário de Brasília), pela Record TV. O programa é apresentado por Adriane Galisteu.

Foto destaque: Alex Gallete e Deolane Bezerra. Reprodução/Twitter