Celebridades

Após quase um ano da morte de Mc Kevin, Deolane Bezerra posta homenagem: "Que você sinta meu abraço"

29 Abr 2022 - 18h30 | Atulizado em 29 Abr 2022 - 18h30
Após quase um ano da morte de Mc Kevin, Deolane Bezerra posta homenagem:

Nesta sexta-feira (29/4), Deolane Bezerra prestou uma homenagem em seu Instagram a Mc Kevin, seu ex-marido, que faleceu em maio de 2021. A mensagem foi publicada em seus stories com uma série de fotos e vídeos do casal.

"Feliz aniversário, menino maluquinho. Sei que onde você está não existe Instagram, mas sei que minhas orações te alcançam e, onde quer que você esteja, não tenha dúvidas do quanto peço a Deus lhe guardar. Que o Senhor esteja cuidando de você", escreveu Deolane.

"Que você sinta meu abraço e tenha certeza que fiz o que estava ao meu alcance para que tudo fosse diferente. Você será eterno no coração dos que te amam. Hoje o céu está em festa. Obrigada, obrigada por ter me dado o prazer de, além de tudo, ter te conhecido. Descanse em paz", completou.


Stories de Deolane Bezerra (Reprodução/Instagram)


Kevin caiu do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, no dia 16 de maio de 2021. Os bombeiros foram acionados por volta das 18h13 devido a uma ocorrência de queda. O Mc foi levado ao hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, em estado "muito grave", onde acabou morrendo. Sua morte foi confirmada por volta das 21h45.

Nesse mês de abril, Bezerra participou de um show da dupla sertaneja Maiara & Maraísa que ocorreu no Espaço das Américas, em São Paulo. A influenciadora compartilhou em seu Instagram através dos stories momentos do show que contou com homenagem a Marília Mendonça, que faleceu após um acidente aéreo em novembro de 2021. Deolane não assume um relacionamento e nem é vista com outro homem desde que ficou viúva, porém, estava acompanhada do empresário Antônio Mandarrari. O novo casal, apareceu juntinho em cliques durante o show e até mesmo posaram para as fotos.

 

Foto Destaque: Mc Kevin e Deolane se casam no México (Reprodução/Instagram)