Celebridades

Após seis meses do término com Shawn Mendes, Camila Cabello é vista com possível novo "amor"

18 Jun 2022 - 13h25 | Atulizado em 18 Jun 2022 - 13h25
Após seis meses do término com Shawn Mendes, Camila Cabello é vista com possível novo

Nesta semana, a cantora e compositora cubana de pop, Camila Cabello, de 25 anos, foi vista em um passeio noturno pelas ruas de Los Angeles com o empresário Austin Kevitch, de 30 anos. Nas redes sociais, internautas apontam o rapaz como possível novo romance da cantora, após seis meses do térmido de seu relacionamento com cantor canadense Shawn Mendes. 

Em novembro de 2021, em um ato conjunto nos stories do Instagram, o ex-casal “ShawMila”, Shawn Mendes e Camilla Cabello, anunciaram o término do relacionamento, o que gerou tristeza profunda nos fãs da dupla.

Relembre:


Shawn Mendes em postagem  no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


 “Oi pessoal, nós decidimos terminar o nosso relacionamento romântico, mas nosso amor um pelo outro, como humanos, é mais forte do que nunca. Começamos esse relacionamento como melhores amigos, e vamos continuar sendo melhores amigos. Agradecemos o apoio de vocês desde o começo”, escreveu o cantor, de 23 anos.

De acordo com a revista People, o casal teve um relacionamento intenso no passado e passaram meses juntos em Miami, aparentemente dando uma pausa no trabalho devido ao período do bloqueio provocado pelos reflexos da pandêmia da Covid-19, em 2020. No entanto, quando tudo voltou a normalidade, as carreiras os colocaram em direções diferentes, e o tempo que passavam juntos se esvaiu.


Shawn Mendes e Camilla Cabello - (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora fez questão de agradecer o carinho e o apoio dos fãs após o término.

"Mesmo que não conheça muitos de vocês, vocês me dão amor, gentileza e apoio e quero enviar o mesmo a vocês! Estamos todos vivos nesse mesmo mundo maluco, confuso e mágico e acredito que estamos todos conectados e nunca verdadeiramente sozinhos. Sou muito grata por minha família e meus amigos humanos e pela minha família e amigos plantas e animais. Enviando a todos vocês muito amor e gratidão", em postagem no Instagram.


Camilla e Austin (Foto: Reprodução/Google)


Passado o término, as especulações em torno das personalidades voltaram as manchetes recentemente quando a cantora cubana teria sido vista em clima de romance com Austin Kevitch, conhecido por ser CEO de um aplicativo de encontros chamado Lox Club, em um passeio noturno em Los Angeles.

 

Foto em Destaque: Camila Cabello (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais Lidas