Reality

Após ser a mais votada Guza se torna a décima eliminada de No Limite

03 Jun 2022 - 10h33 | Atulizado em 03 Jun 2022 - 10h33
Após ser a mais votada Guza se torna a décima eliminada de No Limite

Guza deixou o reality show No Limite na noite de quinta (02), a participante se despediu da Tribo Lua após ser a mais votada para sair do programa.

Antes da eliminação acontecer, todos estavam ansioso procurando pessoas para discutir e verificar opções de voto, os meninos se reuniram e foram atrás de Janaron para conversar sobre o jogo, o mesmo não se mostrou muito interessado, o que acabou virando uma justificativa que Victor sugeriu para que o indígena virasse um alvo de voto.

Mas a ideia de Victor não foi muito bem aceita, Ipojucan relembrou que essa não seria uma boa forma de agir, até porque Janaron é um dos participantes mais habilidosos, e isso poderia prejudicar a todos, caso ele saísse.

Durante a hora da votação, o clima foi de tensão, porque os desentendimentos anteriores com Guza já haviam de certa forma acabado. A votação acabou sendo difícil para alguns, porque mesmo diante dos desentendimentos, a reconciliação estava pairando no reality.


Guza. (Foto: Reprodução/Globo)


No momento de se despedir da Tribo, Guza abriu o coração "Comecei jogando com estratégias, tentando fazer alianças. Eu fui o que eu sou. Falei tudo o que eu tinha para falar, saio com o coração tranquilo e muito feliz com essa oportunidade. Vou levar isso para a vida inteira".

Em vídeo exclusivo para o Gshow, ela conversou sobre o desentendimento que teve com Ipojucan, disse que levou muitas falas do participante, que foram na verdade direcionadas a Camila, para o lado pessoal. Porque segundo ela, que já esteve acima do peso, o rapaz estava duvidando da capacidade física de Camila para desempenhar funções dentro do reality.

Guza deixou o programa e deixou sua marca nos participantes, a policial rodoviária federal de 40 anos, natural de Salvador (BA) teve a oportunidade de testar os seus limites, pessoais, físicos e sociais, dentro do reality show.

Foto destaque: Guza deixando o No Limite. Reprodução/Globo.

Mais Lidas