Esportes

Após ser multado por comemorar titulo do Palmeiras, Deyverson analisa rescisão com o Cuiabá

31 Jan 2023 - 18h07 | Atulizado em 31 Jan 2023 - 18h07
Após ser multado por comemorar titulo do Palmeiras, Deyverson analisa rescisão com o Cuiabá

Após o Palmeiras bater o Flamengo por 4 a 3 na Supercopa do Brasil, Deyverson, causou polêmica nas redes sociais ao aparecer torcendo pelo clube paulista e farpar jogadores do Flamengo, principalmente Gabriel Barbosa.

Segundo a apuração do jornalista Gabriel Amorim, Deyvinho, como é carinhosamente apelidado pela torcida do ex-clube Palmeiras, foi multado pelo time do Pantanal, o que acabou deixando o jogador extremamente chateado com a situação, e não descartou uma rescisão de contrato com o Cuiabá. Advogados ligados ao atacante já estão analisando a possibilidade de rompimento contratual.

No final da temporada de 2022, o atleta já havia deixado indefinido o futuro no Dourado. Deyverson tem contrato com o Cuiabá até o final de 2024, e até o momento, não há propostas de outros clubes. Entretanto, caso aconteça a rescisão de contrato, o Coritiba deve ser um dos clubes interessados no atacante, já que foi um dos clubes que demonstraram interesse em contratar Deyverson no final do ano de 2022.

Deyverson chegou ao Cuiabá na temporada passada, e foi fundamental para a campanha de permanência do Dourado na Série A do Brasileiro. Nos 16 jogos disputados, o atacante contribuiu com seis gols, sendo o artilheiro da equipe no campeonato nacional.

Por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo, Deyverson ainda não estreou na temporada. O Cuiabá é líder do campeonato Mato-Grossense, com duas vitórias em dois jogos. O clube do Pantanal volta a campo na próxima quarta-feira (1) às 20h (horário de Brasília).


 Deyverson durante partida do Cuiabá (Foto: Reprodução/Instagram)


Deyverson no Palmeiras

Pelo Alviverde Paulista, Deyverson disputou 140 partidas, tendo balançado as redes em 30 oportunidades. Sem dúvidas o gol mais importante foi o da final da Libertadores de 2021 justamente contra o Flamengo, quando entrou durante a prorrogação no lugar de Raphael Veiga e fez o gol do título.

O atacante conquistou quatro títulos pela equipe: Campeonato Brasileiro de 2018, Copa Libertadores da América de 2021, Recopa Sul-Americana de 2021 e Campeonato Paulista de 2022.

Foto destaque: Deyverson durante partida do Cuiabá. Reprodução/Instagram