Celebridades

Após ser recusada no BBB22, Camila Loures faz festa de aniversário inspirada no reality

08 Fev 2022 - 15h44 | Atulizado em 08 Fev 2022 - 15h44
Após ser recusada no BBB22, Camila Loures faz festa de aniversário inspirada no reality

Com direito a festão na grande São Paulo, a youtuber Camila Loures comemorou seu aniversário de 27 anos na última segunda-feira (7) em grande estilo. O tema da festa é, nada mais nada menos, do que o reality show mais comentado do Brasil: o BBB. 

O convite da festa postado em suas redes sociais contava com uma foto da influencer, como se ela houvesse sido anunciada como participante do reality show da Globo. A festa foi toda decorada em cores chamativas e com shows de Luan Santana, Simone & Simaria, Gustavo Mioto e Kevinho. 


Convite de aniversário de Camila Loures. (Foto: Reprodução/Instagram).


O look da aniversariante deu o que falar nas redes sociais e, em seu Instagram, Camila escreveu na legenda: "E o dress code é “Como você iria para a final do BBB". Na publicação, a youtuber aparece com um vestido preto brilhante e brincou com o fato de não ter sido chamada para a atual edição do programa: "BBB PARTY. Já que eu não fui, eu fiz o meu hehe. E que comece o reality, ops, a FESTA"

Entre os convidados, estavam ex-BBB's como como Gizelly Bicalho, Ivy Moraes, Felipe Prior, Sarah Andrade, Gil do Vigor, Gabi Martins, Emilly Araújo, além de outras personalidades como Dilsinho, Pequena Lô, Gabily e Lucas Viana. 

 

O tema foi escolhido depois da youtuber contar em seu podcast que chegou a ser convidada e entrevistada para participar da ediçao de 2022, fazendo com que mudasse toda sua rotina de vídeos e deixasse pronto alguns caso entrasse no confinamento. No entanto, ela acabou não passando na seleção. Veja um trecho do PodCats, seu podcast com Virginia: 


"> 


"É uma experiência incrível. Recebi o convite no ano passado e fiz a entrevista. Estava crendo! Desci os vídeos do canal de três para um vídeo por dia e adiantei 90 vídeos achando que ficaria os três meses. Fiz a entrevista em setembro, e em janeiro recebi a resposta: 'você não vai'. Boninho, você me paga. Tirou doce de uma criança", disse Camila.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram