É inegável o sucesso que Coldplay possui mesmo após anos de carreira. Seu último feito que despertou a atenção de até mesmo quem não era fã da banda, foi sua apresentação no Rock in Rio 2022.
Os shows da turnê “Music Of The Spheres” estão emocionando o mundo todo. As apresentações estão indo além de um simples show e se tornaram um espetáculo à parte. Tanto pelas músicas emblemáticas que marcam gerações quanto pela atmosfera única que as famosas pulseiras coloridas proporcionam.
Foto de um dos shows da banda (Foto: Reprodução/Instagram)
Além de todo o sucesso, a banda que está em sua jornada pela América Latina anunciou, nesta quinta-feira (15), que irá transmitir os próximos shows que acontecerão em Buenos Aires, na Argentina, nos cinemas ao redor do mundo.
Anúncio da transmissão das apresentações em cinemas ao redor do mundo (Foto: Reprodução/Instagram)
As performances acontecem nos dias 28 e 29 de outubro, no River Plate Stadium. E seria impossível o Brasil ser deixado de fora depois do carinho que todos receberam pela banda. O show será transmitido nos cinemas das redes Cinemark, UCI Orient, Cinépolis, Playarte e outros de uma lista extensa. Para comprar os ingressos basta acessar o link que está na bio do Instagram da banda (@coldplay).
Logo depois de sua performance no Rock in Rio, a banda seguiu turnê para outros países da América Latina. Contudo, eles retornam em outubro para vários shows. Ao todo, serão seis shows em São Paulo nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22 no Allianz Parque e dois no Rio de Janeiro nos dias 11 e 12 no Engenhão.
Coldplay atingiu um ponto em sua carreira que seus shows são uma experiência de vida. Muitos fãs possuem histórias por trás de suas músicas e anseiam por um dia, estarem em seu show. Foi o caso de Guilherme Frem, que compartilhou sua história emocionante de superação contra um câncer.
@guilhermefrem O tiktok apagou VIVA LA VIDA #rockinrio2022 #coldplay #cancerfight #coldplayrockinrio #vivalavida #yellow #coldplayconcert @Rock in Rio @coldplay ♬ som original - Guilherme Frem
Guilherme em seu Tiktok relatando sua experiência (Foto: Reprodução/Tiktok)
O jovem de 20 anos, contou a importância da música “Viva La Vida” em sua vida e como ter ido ao Rock in Rio foi a realização de um sonho e uma experiência gratificante.
Com todo valor sentimental que a banda carrega, fica cada vez mais difícil não querer ir em um de seus shows e sentir a mágica acontecer.
Foto Destaque: Reprodução/Instagram