Celebridades

Após sumiço, Nego do Borel se apresenta à polícia

05 Out 2021 - 20h29 | Atulizado em 05 Out 2021 - 20h29
Após sumiço, Nego do Borel se apresenta à polícia

Nego do Borel, após protagonizar um sumiço de quase 24 horas desde a tarde de segunda-feira (04/10), se apresentou na tarde de terça-feira (05/10) na delegacia de descobertas de paradeiro (DDPA) para prestar depoimento sobre seu sumiço.

 

Tudo começou na tarde de segunda-feira, onde o cantor foi visto pela última vez saindo da sua casa onde estava com a família, deixando um bilhete de despedida para a mãe que, ainda no mesmo dia, foi até a delegacia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para registrar boletim de desaparecimento do filho.


Nego do Borel na delegacia DDPA (Foto:Reprodução/ Bruno Menezes)


A família disse que ele deixou a casa depois de ter feito algumas ligações para os amigos se despedindo. Surgiram especulações que o cantor estava em Itacuruçá, região litorânea da Costa Verde do Rio de Janeiro, onde o artista tem uma lancha.

 

Na última semana de setembro, Nego se pronunciou em vídeos no instagram que estava com problemas. A família do funkeiro notou um comportamento depressivo do cantor depois dos seguidos episódios que protagonizou, como a expulsão do reality A Fazenda e também dos processos da ex-namorada, Duda Reis.

 

https://inmagazine.com.br/post/Nicki-Minaj-fica-de-fora-de-festa-de-gravadora-e-manda-mensagem-ironica

https://inmagazine.com.br/post/Duda-Reis-apoia-Petala-Barreiros-em-meio-a-polemicas-com-Livia-Andrade

https://inmagazine.com.br/post/Anitta-e-acionada-na-justica-por-fa-que-aparece-em-seu-documentario

 

Na manhã de terça-feira (05/10), depois de ter ficado sem comunicação com ninguém por quase 24 horas, mesmo após a falha do whatsapp e das outras redes sociais, que aumentou a preocupação da família, o cantor foi encontrado pela polícia em um motel no bairro de Vila Isabel, Zona Norte do Rio de janeiro.

 

Já na delegacia, Nego do Borel deu uma rápida entrevista para alguns repórteres que estavam presentes no local, negando a versão dada pela polícia que ele se encontrava com duas mulheres. Nego ainda declarou que o desaparecimento foi apenas para ficar sozinho. “Saí ontem e não avisei a minha mãe. Por coisas que estão acontecendo na minha vida, quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe iria à delegacia, não avaliei sobre ela ir à delegacia, peço até desculpas a ela. Estava sozinho, não estava com nenhuma mulher, com ninguém. Tomei muito remédio, aí dormi. E acordei com toda essa repercussão”.  

 

Nego do Borel, em declaração à polícia, disse ter tomado remédios e acabou dormindo e, por isso, ficou sem comunicação. Além disso, o artista contou também que sua ideia principal era ir a São Paulo para se encontrar com amigos. Mas por não ter ficado bem emocionalmente, decidiu ir para o motel.

(Foto destaque: Nego do Borel. Reprodução/Instagram)

Mais Lidas