Moda

Aprenda com Maisa um jeito de incluir camisa em seus looks

01 Abr 2022 - 21h43 | Atulizado em 01 Abr 2022 - 21h43
Aprenda com Maisa um jeito de incluir camisa em seus looks

Usando um look despojado, Maisa pousou em seu Instagram e uma peça chamou atenção, a camisa social. Usada como sobreposição, a camisa colorida pode estar em outras composições e é uma alternativa para tirar a peça do guarda-roupa. Confira os detalhes do look e aprenda como adicionar a camisa em seu estilo:

Composição do look

Maisa investe no mix de estilos e veste um cropped branco e um short jeans destroyed, que são peças confortáveis e que cabem em vários estilos. A atriz, usa uma bota preta, também versátil e fácil de encontrar em diversas composições, óculos de sol e uma bolsa branca da Prada. Para finalizar, faz uma sobreposição com a camisa alongada da cor verde, aberta.

A camisa deixou de ser utilizada apenas em composições formais, a peça que está sempre pendurada a espera de uma ocasião, agora aparece em looks cotidianos e versáteis. A camisa aberta, como usou Maisa, cria duas linhas verticais no tronco, ajudando a alongar. A cor também traz um ar mais jovial e faz com que a peça parece mais informal.

Maisa usa Space bun

Outro destaque no look de Maisa é o penteado, uma tendência dos anos 90, que voltou com tudo. O space bun, é o coque duplo alto, que deixa um visual informal e descontraído e pode ser feito em todo o cabelo ou apenas na parte superior.


Maisa usa Space bun, tendência dos anos 90 (Foto: Reprodução/Instagram)


Para fazer o penteado é simples, com a ajuda de um pente divida os cabelos ao meio e, com o auxílio de um elástico, prenda as duas mechas laterais no alto. Em seguida, pegue uma das mechas e enrole, formando um coque e prenda com grampos ou outro elástico. Repita o processo do outro lado. Está pronto seu space bun!

Caso queira fazer em apenas uma parte do cabelo, o procedimento é o mesmo, basta dividir duas mechas menores na parte superior do cabelo.

 

Foto Destaque: Maisa usando camisa verde. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas