Moda

Aprenda com as famosas como usar looks brancos no inverno

21 Abr 2022 - 20h53 | Atulizado em 21 Abr 2022 - 20h53
Aprenda com as famosas como usar looks brancos no inverno

Quando as nuvens se formam e fazem com que o céu esteja nublado, o clima fica muito frio e automaticamente as pessoas começam a utilizar looks com tons mais fechados. Entretanto, você pode aprender com as famosas como ousar na estação mais fria do ano, utilizando a cor mais aberta possível, o branco!

As celebridades Marina Ruy Barbosa, Cleo Pires, Bruna Marquezine e Isabella Fiorentino mostram que é possível ficar quentinha e elegante no inverno com roupas brancas. Confira: 

Marina Ruy Barbosa


Atriz Marina Ruy Barbosa aposta em look totalmente branco e utiliza trench-coat comprido. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @marinaruybarbosa)


A Marina Ruy Barbosa apostou em uma vestimenta off-white que trouxe uma elegância através dos recortes das peças, como o trench-coat comprido, que deixou a silhueta da atriz mais alongada.

Além da escolha das roupas, o look foi todo projetado com elegância, um mix de anéis dourados e uma quebra com o scarpin preto.

Bruna Marquezine


Bruna Marquezine em Nova Iorque. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @brunamarquezine)


Já a Bruna Marquezine fez uma quebra de monocromia ao escolher adereços com texturas e animal print . A pose feita pela modelo na cidade de Nova Iorque flagra um look muito estiloso.

Marquezine utilizou na cabeça um bucket em tecido pelúcia, um casaco oversized muito confortável, uma calça com corte mais reto e a quebra dos tons brancos vieram através dos sapatos e bolsa.

Isabella Fiorentino 


Isabella Fiorentino passeando pelas ruas de Paris. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @isabellafiorentino)


A modelo, consultora de moda e apresentadora de televisão, Isabella Fiorentino, usou as peças em tom branco para passear pelas ruas de Paris. Ela fez uma combinação com uma calça, colete e blazer do mesmo tecido, além de uma blusa de gola alta e para trazer mais elegância ao look: bolsa e sapato complementam a monocromia.

Cleo Pires


Cleo Pires na inauguração do sinlge Tormento. (Foto: Reprodução/ Patricia Devoraes/ Brazil News)


É notável que a escolha da Cleo Pires foi arriscada, mas muito bem sucedida, porque embora a vestimenta esteja mais puxada para o tom bege, o conceito se dá através das peças produzidas em material de couro.

Além disso, a atriz e cantora não parou por aí, o look é muito moderno, como o uso das luvas que estão em alta no momento.

Foto destaque: Mulheres com roupas brancas no inverno. Reprodução/ Imax Tree, Marcio Madeira e Flavio Battaiola.