BBB

Apresentador do BBB comemora 3 milhões de seguidores

20 Mar 2022 - 20h00 | Atulizado em 20 Mar 2022 - 20h00
Apresentador do BBB   comemora 3 milhões de seguidores

O apresentador Tadeu Schmidt celebrou os 3 milhões de seguidores nas redes sociais em um post no Instagram neste sábado (19), o apresentador fez questão de agradecer os três milhões de seguidores na rede social.

Em um texto muito fofo o apresentador do BBB agradeceu o carinho que vem recebendo do público: "Três milhões que demais, muito obrigado a todos vocês eu gosto muito dessa convivência com vocês quanto carinho recebo aqui, vou continuar me empenhando para retribuir cada vez mais e cada vez melhor", disse o apresentador.

Tadeu ainda fez questão de falar da importância do número em sua vida, "É 3 é meu número preferido, não era passou a ser a pouco tempo quando percebi o quanto esse número é presente na minha vida, sou o terceiro filho! Vivo em função de três mulheres! Sou  o terceiro apresentador do BBB, quem faz 3 gols pede música no Fantástico e talvez a melhor ideia que já tive", disse Tadeu  Schmidt.

Ao fim o apresentador  ainda disse: "Se continuar procurando ainda é possível encontrar cada vez mais em que o número 3 marcou minha vida, se eu virasse jogador hoje vestiria a camisa número 3", garantiu o apresentador.

No final do post o apresentador ainda brincou "Adoro três mas aceito mudar para quatro", se referindo ao número de seguidores. Apesar do reality show desse ano não ser um sucesso o apresentador parece ter agradado ao público, e sua interação nas rede sociais tem agradado ao público. O apresentador tem mostrado bastante empolgação ao apresentar o reality, a internet vibrou quando o apresentador vestiu-se à caráter para dar início a festa do líder Lucas usando uma máscara, e  também quando o apresentador mostrou bastante empolgação na última prova do anjo fazendo narrações em quantos participantes faziam a prova  do anjo.


Apresentador do bbb diverte encanta vestindo roupa  tema da festa do bbb 22.(Foto:Reprodução/ fofocatórico)


O ex-apresentador do Fantástico parece ter agradado quem assiste o reality show, muitos telespectadores já referir-se ao apresentador como único vencedor deste reality show. Um internalta chegou a dizer que o único que merecia ganhar o prêmio do reality show era Tadeu Schmidt, parece que  o apresentador agradou mesmo, desde em seus discursos tanto em sua reverência nas redes socias.

 

Foto destaque:  Reprodução/Instagram perfil Tadeu Schmidt