Cinema/TV

'Aquaman e o Reino Perdido': James Wan confirma fim das filmagens

15 Jan 2022 - 10h56 | Atulizado em 15 Jan 2022 - 10h56
'Aquaman e o Reino Perdido': James Wan confirma fim das filmagens

O diretor James Wan confirmou, através de seu instagram, o fim das filmagens de “Aquaman e o Reino Perdido”, do universo cinematográfico da DC (DCEU), na última quarta-feria (12). As últimas filmagens foram feitas em Malibu, cidade litorânea dos Estados Unidos. Na publicação, Wan agradeceu o empenho da sua equipe. “MIL OBRIGADOS a toda a equipe incrível que trabalhou tão duro e incansavelmente”, escreveu o diretor na publicação. Confira abaixo a tradução na íntegra da mensagem divulgada por ele:

“E finalmente, finalmente, finalmente a foto do último dia de #Aquaman2 em Malibu com esses dois senhores @prideofgypsies @thereelpatrickwilson. Sim, nós ficamos muito molhados, muito, neste show. MIL OBRIGADOS a toda a equipe incrível que trabalhou tão duro e incansavelmente nesta foto. Especialmente a parte do Reino Unido onde filmamos 95% do filme. Realmente alguns dos melhores artesãos e artesãos com quem tive a sorte de trabalhar. E um grande salve para as incríveis unidades havaianas e de Los Angeles. Tenho um longo caminho a percorrer antes que esteja pronto, mas mal posso esperar para compartilhar este pequeno filme com todos vocês.”

Em 2021, durante o DC FanDome, uma convecção de entretinimento e quadrinhos realizada de forma virtual em um sítio online da DC Comics, um vídeo dos bastidores do filme foi revelado. Confira abaixo:


Aquaman e o Reino Perdido: Por trás das câmeras. (Reprodução/Youtube)


Os detalhes sobre a trama de “Aquaman e o Reino Perdido” ainda são um mistério. Além da direção de James Wan, o filme conta com o roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick, a volta de Jason Momoa no manto do Protetor dos Oceanos, em adição a Amber Heard, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Indya Moore, Dolph Lundgren e outros.

Após finalizar as gravações de sua participação no longa, ainda no ano passado, o ator Dolph Lundgren (Rei Nereus) fez uma postagem em seu instagram agradecendo a equipe e o elenco, além de indicar seu próximo trabalho.

“Terminei com Aquaman 2, tive uma ótima filmagem com o elenco e a equipe mais fantásticos. Mudando da armadura do meu rei para o rifle de atirador .50 cal de Gunner !!“, escreveu Lundgren.

O filme estreia no final do ano, em 15 de dezembro.

Foto destaque: Jason Momoa no manto do Rei dos Mares. Reprodução/Warner Bros.

Mais Lidas