Faltando menos de um mês para a estreia da nova edição do reality querido pelos brasileiros, o Big Brother Brasil ainda está surpreendendo muito com suas novidades.
A antecipação e a alta expectativa para o programa se dão pelas mudanças muito bem vindas pelo público, que espera um reality mais badalado e divertido tanto para os telespectadores quanto para os participantes.
Uma das novidades mais inesperadas e bem recebidas foi a produção de uma versão funk da famosa abertura da casa mais vigiada do Brasil.
A música, Vida Real, que é traduzida e interpretada por Paulo Ricardo, foi composta originalmente na língua holandesa por Han van Eijk. Se chama 'Leef' e foi lançada no final dos anos 90, com uma letra humanitária e a favor de direitos básicos, mas que chegou no Brasil como uma adaptação e uma oportunidade para o uso da melodia no reality que conquistou a televisão.
Essa versão funk vem para trazer a realidade um estilo muito mais brasileiro, já que o funk é uma das nossas maiores representações musicais no cenário mundial e nacional. Foi adaptado em conjunto com Paulo Ricardo, o intérprete brasileiro original, Dennis DJ e Funk Orquestra.
Tadeu utilizando a nova versão para divulgação do reality. (Reprodução/Instagram).
Tudo isso foi anunciado ontem (29) por Tadeu Schmidt em seu TikTok, de uma forma bem humorada que só o apresentador carismático consegue alcançar.
"O negócio é o seguinte: eu nem fiz três gols, mas vou pedir música e tenho direito! Eu quero ouvir a nova versão da trilha sonora do 'BBB'!", ele começou dizendo, logo completando com o anúncio dos realizadores do que ele chamou de 'Vida Real 2023'.
Com essa versão, a ideia é fisgar o público do TikTok, por meio do incentivo a elaboração de danças para a plataforma. Tadeu terminou seu vídeo convidando os internautas a engajarem a música, evidenciando esse objetivo: "estou aqui para convidar vocês a curtirem a nova versão desse clássico. Curtir esse som e fazer também uma dancinha. Capricha aí na dancinha que quem mandar bem vai aparecer no BBB 23".
Foto destaque: BBB23. Reprodução/Globo.