Celebridades

Archie, o primogênito de Meghan Markle e Harry, recebe felicitações da família real

07 Mai 2022 - 12h40 | Atulizado em 07 Mai 2022 - 12h40
Archie, o primogênito de Meghan Markle e Harry, recebe felicitações da família real

Archie Harrison Mountbatten-Windsor, o primeiro filho dos duques de Sussex, Meghan Markle e Harry, completou 3 anos nesta última sexta-feira (6), e família real britânica não perdeu a oportunidade de homenageá-lo por meio das redes sociais oficiais dos membros. 
O perfil oficial do Twitter ligada ao príncipe William e Kate Middleton, os duques de Cambridge, postaram a foto em família do batizado de Archie, que aconteceu em 2019 com a seguinte legenda "Desejando Archie um feliz terceiro aniversário hoje" junto com emojis de balão e bolo com velas.



Já na conta oficial da família real, que atualiza os seguidores sobre as atividades, histórias e aventuras da rainha Elizabeth II e os outros membros realeza, tweetou uma foto de quando Meghan e Harry apresentaram Archie para a Majestade, o príncipe Philip e a mãe de Meghan, Doria Ragland. Os pais da criança só decidiram revelar o nome do bebê para a mídia depois do encontro com a família. Na legenda, podemos ler "Desejamos Archie Mountbatten-Windsor um feliz terceiro aniversário" ao lado de um emoji de bolo com velas. 



O perfil do príncipe Charles e de sua esposa Camilla Parker Bowles, os duques de Cornwall, mencionaram o tweet do perfil oficial da família real e foram diretos em sua mensagem: "Feliz aniversário, Archie!" seguido de um emoji de balão.
No fim do ano passado, Meghan e Harry compartilharam um cartão de férias com uma foto em família, onde o casal segura as duas crianças, Archie e Lilibet, com a seguinte mensagem "Nesse ano de 2021, recebemos nossa filha, Lilibet, no mundo. Archie nos fez 'Mamãe' e 'Papai', e Lili nos tornou uma familia".


Cartão de férias de Meghan, Harry e família. (Reprodução: Instagram)


Recentemente, foi reportado que os duques de Sussex não vão estar presentes na aparição da varanda de Buckingham durante o jubileu da Rainha. Ao The Guardian foi revelado que para tal decisão foi decidido que apenas os membros da família real britânica que estão desempenhando funções públicas poderiam ser convidados.

 

 

Foto destaque: Meghan, Harry e Archie, ainda recém nascido. Reprodução: Getty Images.