Celebridades

Ariadna Arantes desabafa sobre situação financeira: ''Não tenho dinheiro''

26 Out 2021 - 18h49 | Atulizado em 26 Out 2021 - 18h49
Ariadna Arantes desabafa sobre situação financeira: ''Não tenho dinheiro''

A ex-BBB e No Limite, Ariadna Arantes, desabafou em suas redes sociais sobre sua situação financeira e pediu para que seu público parasse de pedir dinheiro a ela pois se ela estivesse em boas condições já teria saído do Brasil.

https://inmagazine.com.br/post/Moderna-afirma-que-sua-vacina-contra-Covid-19-e-eficaz-em-criancas

https://inmagazine.com.br/post/Marina-diz-que-Gui-se-afastou-apos-comentarios-de-Lary

https://inmagazine.com.br/post/Bruna-Marquezine-aderiu-calca-cintura-baixa

''O cúmulo foi uma pessoa me pedir um pix de 10 mil reais. Se eu tivesse 10 mil reais, eu iria embora do Brasil agora. Por favor, sei que a situação está péssima para todos, mas eu não tenho dinheiro. Parem de me pedir porque eu também não tenho'', publicou ela.


(Foto: Reprodução/Instagram)


Após deixar o No Limite, em maio, ela já havia contado sobre o quanto está difícil encontrar emprego por aqui e também explicou o motivo de deixar a Itália pelo Brasil.

''Vocês não sabem qual o momento que estou passando agora. Estou num momento da minha vida que estou voltando pro Brasil, ainda estou aqui sem trabalho. Estou tentando me adptar novamente a uma vida no Brasil. Completamente difícil me adptar... poderia ter desistido [do programa], mas insisti porque é um sonho voltar a estar aqui, ficar um pouco mais famosa, ganhar dinheiro... não vou ser hipócrita'', finalizou ela.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Mais Lidas