Música

Ariana Grande alcança novo recorde no Spotify

05 Jan 2022 - 10h09 | Atulizado em 05 Jan 2022 - 10h09
Ariana Grande alcança novo recorde no Spotify

A nova conquista da cantora Ariana Grande se tornou abundante, um novo marco dentro da plataforma do Spotify é um tanto animador. O alcance dentro da indústria musical e a influência que exerce é gigantesca. O seu álbum "My Everything" que foi lançado em 2014 somam-se a outras canções que já garantiram o mesmo patamar de streams, como a canção “7 Rings” que ultrapassa de 1 bilhão.

A canção “One last time” presente no álbum acaba de somar 900 milhões de streams no Spotify, isso mesmo, seu lançamento de anos atrás continua colhendo frutos, mesmos após outros lançamentos sucessivos dentro de seu portifólio.


Canção que atingiu novo recorde. (Vídeo: Reprodução/Ariana Grande)


Ariana Grande se torna a única artista feminina com mais de sete músicas nesse mesmo destaque, a marca já foi alcançada por outras canções da compositora, a satisfação de seus fãs é tamanha que nas redes sociais os telespectadores já traduzem o nome de Ariana como literalmente “Grande” dentro e fora dos palcos.

O Spotify é uma plataforma de streaming de música com um alcance incrível, uma das maiores no setor, seus dados estatísticos e métricas disponibilizadas acerca dos usuários entregam ainda mais credibilidade ao que está sendo postado, portanto, quando um artista alcança tal feito, a tendência é aumentar ainda mais a visibilidade em outras composições, como recomendações que são formadas dentro da plataforma, os chamados algorítmos e gostos em comum formados.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Netflix-e-aclamada-com-sua-nova-producao-Nao-Olhe-Para-Cima

https://inmagazine.ig.com.br/post/Olivia-Rodrigo-e-destaque-entre-os-albuns-femininos-mais-vendidos-de-2021

https://inmagazine.ig.com.br/post/Grammy-Awards-2022-pode-ser-adiado


As novas aparições de Ariana como atriz aumenta ainda mais a visibilidade dela como artista, que acaba por esbanjar a sua voz nas participações que fez, como no filme de sucesso da netflix “Não Olhe Para Cima”. Não vai demorar muito para que novas canções de Ariana Grande também conquistem a referência, “Positions” já obtém a marca de 856 milhões de streams, falta pouco para ser o próximo hit da lista.

Imagem destaque: Ariana Grande em sua recente publicação. Reprodução/Instagram.