Celebridades

Arícia Silva, ex-affair de Arthur Aguiar, comenta sobre o brother

03 Mar 2022 - 20h34 | Atulizado em 03 Mar 2022 - 20h34
Arícia Silva, ex-affair de Arthur Aguiar, comenta sobre o brother

Arícia Silva, ex-panicat e ex-affair do participante do BBB22, Arthur Aguiar, comentou em entrevista ao podcast Pipipi Popopo.

"Ele é exatamente aquilo ali, só que eu conheço aquelas carinhas. E o Brasil né, alienado como sempre, comprando a cara de santo do bom moço, ai, meu Deus!Tá todo mundo assim. Se bobear, até a minha mãe está torcendo por ele. É uma dissimulação muito grande.Acho que com certeza absoluta ele entrou dentro dessa casa para mudar a imagem dele e muito dificilmente não vai ter êxito, ele vai ter. Uma pessoa que já entra cancelada só tem o que ganhar. Ele não tem o que perder. Ele passou por uma fase que acabou com o nome dele. Não tem o que aconteça ali para ele se queimar. Eu creio que isso deva ter sido assunto de reunião, talvez ele tivesse medo com outro elenco, e tivesse dito não. Não existe nada ali que ele vá se queimar. Ele não vai pegar nenhuma delas (e se queimar).Não tenho contato com eles, eles f* com meu ano profissional e menos de um mês depois eles já estavam juntos. Não quis me posicionar. Depois aprendi que ela (Maíra) é uma mulher visionária, com uma visão de engajamento e audiência. Hoje eu vejo que poderia ter aproveitado mais, mas não vem mais ao caso isso. Eu só não tinha noção que tinha que me posicionar e me defender". Finalizou Arícia.


Arthur Aguiar no BBB22. (Reprodução/Instagram)


Hoje, 3 de março, Arthur está fazendo aniversário e comentou a saudade de suas esposa: “Eu só queria deitar e ficar no colo da minha mina. Só isso que eu queria. Saudade. Ela sempre fazia alguma coisa, inventava um negócio, fazia uma surpresa, a gente viajava, sempre era diferente. É o primeiro que a gente não passa junto. A gente sempre fazia algo, uma viagem, uma festa… esse ano a gente não vai passar juntos. “Mas tudo bem, eu entendo que é por um bom motivo e não vai acontecer outra vez”.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram