Celebridades

Armie Hammer está focado em permanecer sóbrio após acusações de estupro e fantasias com canibalismo, diz site

10 Fev 2022 - 11h14 | Atulizado em 10 Fev 2022 - 11h14
Armie Hammer está focado em permanecer sóbrio após acusações de estupro e fantasias com canibalismo, diz site

O ator Armie Hammer (35), conhecido por seu papel no filme ‘Me chame pelo seu nome’, diz está empenhado em buscar sua sobriedade e em criar seus dois filhos, Harper (7) e Ford (5), frutos de seu casamento com a jornalista e apresentadora de TV Elizabeth Chambers, entre 2010 e 2020.

A notícia foi revelada por uma fonte próxima ao ator à revista People: “Sua principal prioridade é permanecer sóbrio para as crianças e Elizabeth". 


Armie Hammer e família (Foto: Reprodução/Instagram)


Em junho do ano passado, a Vanity Fair informou que o ator havia entrado em uma clínica de reabilitação na Flórida para tratar seu vício em drogas, álcool e sexo um mês antes. O advogado de Hammer confirmou à People que ele deixou a unidade de tratamento em dezembro.

A People também informou que Chambers está focada em manter uma boa relação com o ex-marido: “O ano passado não foi fácil, mas ela e Armie sempre tiveram amor um pelo outro", disse uma segunda fonte. "Eles estão lentamente descobrindo a nova relação entre eles, mas ser pais de seus dois filhos sempre será prioridade”.


Armie e Chambers


No início do ano passado, Hammer foi alvo de uma série de acusações de assédio sexual e estupro, bem como o vazamento de diversas falas em que fantasia práticas de canibalismo, exposta por uma conta anônima no Instagram. A sua ex-namorada, Courtney Vucekovich, também expôs o ator e relatou ao site Page Six que o astro havia lhe dito querer “quebrar suas costelas e comê-las”.

Outra ex-namorada do ator, Paige Lorenze, afirmou que o ex a havia marcado com uma faca e mandou  fotos íntimas dela para amigos. Em meio a toda repercussão,  Armie foi descartado pela WME, agência que o representava, como também foi afastado do elenco do filme 'Shotgun Wedding' e da série 'The Offer'. O ator não fez nenhum comentário sobre a recente publicação da revista People.

 

Fonte destaque: Armie Hammer (Foto: Reprodução/Hugo Gloss)