Celebridades

Armie Hammer recebe ajuda de Robert Downey Jr. em reabilitação

16 Jul 2022 - 12h00 | Atulizado em 16 Jul 2022 - 12h00
Armie Hammer recebe ajuda de Robert Downey Jr. em reabilitação

O californiano, Armie Hammer, é um ator que ficou mundialmente conhecido pela perfomance em Me Chame pelo Seu Nome - filme dirigido pelo cineasta italiano Luca Guadagnino, indicado ao Oscar de Melhor Filme em 2018.

Em 2021, Hammer foi alvo de polêmicas sérias que acabaram por paralizar sua carreira. Denuncias que começaram de forma anônima, com divulgações de conversas do ator, depois foram endoçadas por ex-namoradas, e apontaram supostos casos de abuso sexual, violência, relações sexuais sem consentimento, e mais surpreendentemente, canibalismo, o envolvendo.

Tais acusações levou o ator a sepraração com sua ex-esposa e também atriz, Elizabeth Chambers em julho de 2020 – com quem esteve casado por 10 anos, e teve dois filhos. E após o desligamento de todas as produções que estavam previstos para sua carreira no futuro – como a série The Offer, que narra aos bastidores da produção do filme O Poderoso Chefão, de Francis Ford Coppola, o ator voluntariamente se internou em uma clínica de reabilitação. 

De acordo com a Vanity Fair, quem pagou a sua estada no último semestre na clínica Guest House, na Flórida, foi Robert Downey Jr – estrela de Hollywood, dentre vários papéis importantes, é conhecido por suas interpretações em Homem de Ferro, Chaplin, Zodíaco e outros.


Robert Downey Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)


O insider revelou que após receber alta, Armie decidiu voltar a viver com a família em Los Angeles, em uma casa cedida por Robert.

Aos 35 anos, o ator hoje trabalha como vendedor de timeshare nas Ilhas Cayman.

Ele está trabalhando no resort e vendendo timeshares. Ele trabalha em um cubículo. A realidade é que está totalmente falido, e está tentando ocupar seus dias juntando dinheiro para dar apoio para sua família.”, afirmou uma fonte à Vanity.

 O último trabalho do ator, o suspense “Crise”, foi lançado diretamente aos serviços de streaming em 2021. No longa, Armie foi dirigido por Nicholas Jarecki, e contracenou com Gary Oldman, Evangeline Lilly, e Greg Kinnear.

Foto destaque: Armie Hammer. Reprodução/Google