Esportes

Arrascaeta, do Flamengo sai lesionado de jogo da seleção Uruguaia após sentir dores musculares

08 Out 2021 - 19h09 | Atulizado em 08 Out 2021 - 19h09
Arrascaeta, do Flamengo sai lesionado de jogo da seleção Uruguaia após sentir dores musculares

O meia da equipe rubro-negra foi titular em partida contra a seleção da Colômbia válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Um possível problema para o Flamengo, o craque Giorgian de Arrascaeta, que está com sua seleção para disputa das eliminatórias, saiu sentindo dores musculares na coxa ainda no primeiro tempo em partida contra a seleção colombiana em Montevideu nesta quarta-feira, 07.


Giorgian de Arrascaeta atuando com a camisa celeste. (Foto:Reprodução/Twitter)


O Uruguaio que iniciou o jogo entre os 11 titulares, reclamou de uma dor na coxa e aos 44 minutos do primeiro tempo foi substituído pelo meia Nicolás De la Cruz.

https://inmagazine.com.br/post/Guerra-declarada-entre-Flamengo-e-CBF-ganha-novo-capitulo

https://inmagazine.com.br/post/Jogador-Felipe-Melo-pode-ser-preso-no-Uruguai

https://inmagazine.com.br/post/CR7-salva-o-United-Barcelona-perde-para-o-Benfica-e-fica-em-ultimo-do-grupo

Se for confirmada a lesão, o jogador será mais um dos quatro atletas do Flamengo no departamento médico do clube, juntamente com os zagueiros David Luiz, que chegou a equipe recentemente, onde se lesionou em partida pela Copa Libertadores e Gustavo Henrique, além do meia Diego Ribas.

Giorgian de Arrascaeta atuou normalmente no duelo do Rubro-negro no final de semana contra o Athletico Paranaense no Maracanã, na vitória por 3 a 0, o uruguaio teve uma grande atuação e participou diretamente do triunfo do Flamengo, puxando o contra-ataque e deixando seu companheiro Andreas Pereira de frente para o goleiro para marcar o terceiro gol.

Na última quarta-feira a equipe carioca visitou o Red Bull Bragantino em São Paulo pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro e saiu com o empate, 1 a 1 onde o Rubro-negro poderia ter diminuido a distância para o líder da competição, Atlético Mineiro, que empatou em 1 a 1 com a Chapecoense em Chapecó. E o atacante Bruno Henrique também deixou o campo ao final da etapa inicial alegando dores musculares, mais um caso que preocupa a torcida.

 

 Foto destaque: Arrascaeta em partida contra o Athletico Paranaense no Maracanã. Reprodução/Alexandre Vidal