BBB

Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Paulo André conversam sobre as novas alianças da casa

18 Mar 2022 - 19h40 | Atulizado em 18 Mar 2022 - 19h40
Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Paulo André conversam sobre as novas alianças da casa

Numa conversa entre Arthur Aguiar, Scooby e Paulo André, participantes do camarote do Big Brother Brasil 22, o grupo fala sobre a trajetória dessa edição até o presente momento e suas suposições sobre o que o público pode estar achando de determinadas mudanças dentro da casa.

Eles começam falando sobre a união de dois grupos, o restante do quarto Lollipop, sendo Laís, Eli e Eslovênia, com as meninas do quarto Grunge, Lina, Natália e Jessi, sendo anteriormente, nos paredões e semanas anteriores, o grupo conhecido como Lollipop antagonizava as pessoas do outro quarto, prejudicando e colocando múltiplas vezes no paredão ou no monstro e que neste momento estão se aliando. Scooby acredita que o público deve estar inconformado com essa união.

O grupo também comenta sobre como o grupo que era visto como “forte” lá dentro foi aos poucos sendo eliminado consecutivamente e os “alvos” desse grupo foram ficando, deixando um pouco mais claro quem seriam os “bem vistos” ali dentro, pelo público e que devido a isso, continuam sem entender como a aliança desses dois grupos está acontecendo.

Vale lembrar, que na última festa, durante o “surto” que Natália teve, após ingerir muita bebida alcoólica, ela e as demais meninas do quarto Grunge tiveram muito apoio de Eslovênia e Laís, que tecnicamente falando estavam no grupo que votava nelas todas as semanas até então. Por causa dessa situação, algumas pessoas nas redes sociais falam que é uma mudança racional e que elas continuam sendo opções de voto umas das outras, a diferença é que elas não são mais as primeiras opções.

Entretanto, outros grupos nas redes sociais, comentam que é minimamente suspeito, após as pessoas do quarto Lollipop saindo para as pessoas do Grunge, que essa união pode ser apenas para tentar se manter no jogo, se unindo a quem está “ganhando”.


Internauta falando sobre a conversa de Arthur, Paulo André e Scooby (Reprodução/Twitter)


O que aconteceu da mesma maneira com o Arthur que antes era alvo dos rapazes e que depois de ter voltado quatro vezes de paredões com pessoas que a casa acreditavam que eram fortes, rapidamente foi inserido no grupo.

 

Foto destaque: Arthur Aguiar. Reprodução/Gshow

Mais Lidas